Eu me sinto um verme

Tenho visto essa frase repetidamente na vida e aqui no recanto.

Penso que não saber quem somos na verdade, seja muito comum e o primeiro tijolo do castelo da depressão que construiremos para nós com essa crença.

O homem foi feito a imagem e semelhança de Deus, e isso não é pouco, você não acha? Estás feliz por teres sido feito a imagem e semelhança de Deus, você acha isso pouco??

Esse verme a que você se refere não existe, o castelo das depressões tem que ser demolido.

Não existe ninguém mais amado que você, o amor de Deus é incondicional, ele te ama mesmo que você ache que ninguém te ama.

Ele te idealizou muito antes de te colocar no ventre de sua mãe, já viu um cuidado maior ? E agora você vem dizer que se sente um verme???

Seu sistema de crenças te afastou da verdade única e imutável.

Por isso está escrito lá no Salmo 139

12constatarei que nem as mais densas trevas são obscuras para teu olhar, pois a noite brilhará como o meio-dia, porquanto para ti as trevas são luz. 13Tu formaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe. 14Graças te dou pela maneira extraordinária como fui criado! Pois tu és tremendo e maravilhoso! Sim, minha alma o sabe muito bem.…