TER VÍNCULO NÃO É SER ÍNTIMO.

Deus é pai misericordioso, que nos concede a vida, nos acolhe, enxuga nossas lágrimas,😢 perdoa pecados, trsnsforma vidas, sempre de braços abertos para todos!

Quando achamos que não existe mais o que fazer, portas cerradas, mesmo para os que não O conhece,

Ele tem um olhar diferente, compassivo.

Conviver num harmonioso relacionamento com Deus, não é ter vínculo, é desenvolver um relacionamento íntimo, que ajuda a praticar seus ensinamentos, vivendo em consonância com coisas limpas, que nos aproxima para agradar Jesus, seu filho que se manifesta.

A manifestação na nossa vida só acontece, quando andamos com Ele, nos permite reconhecer que convivemos em sua compainha.

Quando vivemos nesse relacionamento, transmitimos o que ele prega, através do comportamento que temos, se Deus é luz, vamos andar na luz com ele.

❤Com o coração leve, livre de mágoas, tristezas e pesos, cheio das misericórdias que vivem em nós, sem apegos, as coisas da matéria, sem alimentar o egoísmo, deixando para traz o egoísmo, sem ser entreve na vida do outro, porque fomos modificados.

Quanto mais vivemos na busca com Jesus, vamos sendo transformados, demonstrado através da postura, pela mudança de vida que acontece, é visível, pela dificuldade que tínhamos em perdoar, em amar, vamos transformando nossas vivências.

O Senhor nos burila, nos permite suas misericórdias, com oportunidades que são oferecidas e entram em nossa vida, quando vivemos em Deus.

SSA/BA, 28/01/2022. laumenezes