PORQUE ME AMO, TENHO O UNIVERSO AO MEU DISPOR.

A paz que tenho dentro de mim, faz-me uma pessoa rica e feliz.

Chatan não embaraça minha vida, porque todo vitórioso é pessoa de sorte, que trabalha para vencer todos os obstáculos.

Me amo, me respeito e me valorizo, não preciso que as pessoas reconheçam isto em mim.

Antes de Ti amar, já me reconhecia amor primeiro, me amava com o amor próprio, que Deus me deu.

Senão, como poderia amar outros, que se apresentam, cheios de graça, carismáticos, com energias que contagiam, isso me atrai...

Se gosto de Tu, porque gosto de mim.

Amo-me primeiro, para depois amar vocês.

Assim como Eu, ame-se primeiro, para depois encontrar o amor em mim.

Se diz que me ama, pode ser verdade, que algo aconteça, pois todos podemos amar e sermos felizes sim.

Nada melhor que ser feliz, ninguém, tira minha paz, minha vontade, meu desejo de progresso, porque não preciso de piedades, nem quero nenhum Ser sem luz interna e externamente, perto de me, porque tenho minha luz própria, que brilha como o sol, que me guia, me transporta gloriosamente, irradiando a todos e os que se aproximam de me.

O Universo me concede infinitamente, todos os meus desejos, que abrange todas as áreas da minha vida.

Sou muito feliz e ninguém se preocupa comigo, ando, viajo só, ou acompanhada de pessoas maravilhosas!

Os valores que busco são os que me abastecem de alegrias e boas energias.😂

Venço os obstáculos, porque estou viva, obstáculos, são desafios da vida. Se quero, posso, faço tudo que digo, porque tudo me motiva e me alegra.

SSA-BA, 02/02/2022.laumenezes.