A individualidade da opinião política

Cada pessoa tem seu tempo e seu entendimento...

Algumas buscam a verdade, outros ainda aceitam as mentiras...

Alguns tentam limpar seus corações, outros se acostumam com a revolta...

Independentemente do lado em que você está hoje, ou do lado que seus amigos e/ou familiares estão hoje, siga você o caminho que é seu !!!

A luz do sol brilha para todos para que possamos nos aquecer com seu calor, mas nem todos valorizam ainda a realidade do amor divino que se revela a cada novo amanhecer.

Mas... no tempo certo tudo fará sentido.

Muitos preferem ler aqui ou ali as coisas que lhe proporcionam a ilusão de estarem sempre certos... como se os enganos não lhe fossem permitidos... Buscando, de repente, justificativas para as suas ações más...

Ah... o sr. Marx !! Aquele que escreveu e não comprovou suas falácias...

Não houve tempo ainda para testarmos seus métodos em tantos anos após sua existência...

Mas os seguidores de hoje ainda depositam sua fé em falsas promessas que não lhe fazem alcançar a sonhada liberdade e felicidade... Prisioneiros se tornam em suas teias de vaidades.

E quando olham para Jesus? Ele que não apenas orientou, como foi o próprio exemplo para nós... eis que as dúvidas são tamanhas e estranhamente tapam seus olhos para não ver...

Óh quão maravilhoso será quando virem o exemplo de uma vida que cumpriu o ideal a que veio!

Mas o engano ainda continua sendo a opção para muitos.

Falsas promessas de quem desprezou a Vinda e a Existência do Salvador em nosso mundo.

Mas quem ainda tem boa vontade, busque conhecê-Lo!

Reserve o espaço no trono de seu coração!

Ninguém se arrepende quando abre as portas de sua casa para os amigos verdadeiros.

Uma experiência única, individual e intransferível, a qual todos podem lançar-se, confiantes de descobrir o verdadeiro amor.

Eis aqui a única certeza que deveria nos bastar para que fôssemos mais gratos por esta oportunidade de vida: somos especialmente amados por Deus e por Jesus.

Esta gratidão nos fará mais fortes para cumprirmos o nosso ideal de vida.

Que Jesus seja o nosso guia. Que brilhe a luz de nossas consciências e que busquemos a correção de nossas falhas em vez de buscar atores que façam moderada análise do pouco que parecem saber sobre nós, mas que desconhecem as nossas capacidades e potencialidades.

Jesus sim nos conhece e orientou que poderíamos fazer as mesmas obras que Ele fez.

Não aceitemos, portanto, outros guias com promessas falsas.

Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida.

Claudia RS
Enviado por Claudia RS em 06/03/2022
Código do texto: T7466222
Classificação de conteúdo: seguro