O senhor fala ao meu coração

[14/3 00:59] Giovane Memeu: O Senhor fala ao meu coração:

"Aos que se ajuntam comigo, do bom tesouro se enche o paladar, contudo amargo é o sabor aos que a mim desprezam."

[14/3 01:01] Giovane Memeu: O Senhor fala ao meu coração

"Firme é os passos que buscam minhas veredas, em verdade vive tropeçando os rebeldes."

[14/3 01:02] Giovane Memeu: O Senhor fala ao meu coração

"O novo é sempre surpresa, agraciado é o coração que confia nas minhas maravilhas."

[14/3 01:04] Giovane Memeu: O Senhor fala ao meu coração

"De certo que coloco vos prova do tempo, mas a fé genuína sacia diariamente do meu reino."

[14/3 01:05] Giovane Memeu: O Senhor fala ao meu coração

"Eis que muitos buscam brechas para deter meus planos, ora todos os dias eles são mais concretos."

[14/3 01:08] Giovane Memeu: O Senhor fala ao meu coraçao

"Que ninguém torne soberbo pelo que recebe de mim, também não contrapõe meus desígnios, ora, sim, realizo o que parece loucura."

[14/3 01:09] Giovane Memeu: O Senhor fala ao meu coração

"Sente se e não espere a cadeira, dirija o coração na minha direção, tua mesa será repleta."

[14/3 01:13] Giovane Memeu: O Senhor fala ao meu coração

"Eis que são tantos que tentam lhe arrancar as alpercatas e lhe afastar da mesa, contudo é alto o pedestal para os invejosos, ora, a fé lhes coloca ao alto."

[14/3 01:14] Giovane Memeu: O Senhor fala ao meu coração

"O ciúme contesta, mas a obediência compraz minha alma, ora, firme são os propósitos. "

[14/3 01:16] Giovane Memeu: O Senhor fala ao meu coração

"Zelo, ora, bem sabes que agrada o zelo pelo meu nome, prazer tenho em assistir, maior é em conduzir este sabor."

[14/3 01:23] Giovane Memeu: O Senhor fala ao meu coração

"Muitos são os tolos que buscam tua atenção, contudo incline teus ouvidos ao REI, doce é o seu paladar."

[14/3 01:24] Giovane Memeu: O Senhor fala ao meu coração

"Tantos tentam dispersar o teu pensamento, logo volte teu coração ao Senhor."

[14/3 01:27] Giovane Memeu: O Senhor fala ao meu coração

"Confuso é a proposta de votos da concupiscência, enganoso é a orquestra do homem, mas o rei está a buscar a retidão."

[14/3 01:29] Giovane Memeu: O Senhor fala ao meu coração

"Aos que se ajuntam comigo não carece de trono, nem mesmo adorno de coroa, ao próprio coração coloco os tesouros mais valiosos."

[14/3 01:30] Giovane Memeu: O Senhor fala ao meu coração

"Somente os olhos sedentos pela luz enxerga a coroa, pois é opaco o coração invejoso."

[14/3 01:33] Giovane Memeu: O Senhor fala ao meu coração

"A rebeldia recebe migalhas de fleches, o perverso amarga na escuridão, contudo a coroa escolhida brilha entre uma constelação de estrelas, uma chama radiante."

[14/3 03:07] Giovane Memeu: O Senhor fala ao meu coração

"Firme a confiança, onde o perverso arranca as alparcatas, mais robustos serão teus revestimentos, pois implicando mais uma légua na caminhada, mais a tua terra se alarga, sim, ora, contínuo teu zelo pelo meu nome."

[14/3 06:18] Giovane Memeu: O Senhor fala ao meu coração

"Grande é a indução do perverso que tendes acusar, contudo é a destra verdadeira que discerni cada intenção."

Giovane Silva Santos

[14/3 06:20] Giovane Memeu: O Senhor fala ao meu coraçao

Cada ação gera uma consequência, melhor a consciência limpa doque contemplar a malícia."

[14/3 06:22] Giovane Memeu: O Senhor fala ao meu coração

"Enganoso coração que arquiteta a perversidade, antes receba cada um a porção da própria investida."

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 14/03/2022
Código do texto: T7472676
Classificação de conteúdo: seguro