" A PRESSA, É INIMIGA, DA PERFEIÇÃO! E O STRES, É O INIMIGO, DO CORAÇÃO!!! "

O QUE, É Terapia Para VOCÊ? TALVEZ, Seja a Mesma IDÉIA de MUITOS!!!" É UM AUTOCONHECINENTO!" SIM! está Certo. Esse, é Um dos CONCEITOS de TERAPIA! E, eu aceito, esse Conceito. Muitos Dizem: Terapia, é Coisa de Doido! e eu lhes Digo: Não é Coisa, de Doido Não! É Coisa de Pessoa PENSANTE. SÓ GOSTARIA, de Exemplificar Uma das Minhas PRÁTICAS, de TERAPIA, Para, o Seu Melhor, Entendimento: Tenho, na minha humilde Casinha Um Jardim! Com Muitas Plantas! Lá, Tenho: Uma Caixa D'gua de 2 mil Litros! Um Regador, de 10 litros! e UMA Mangueira, Especial, Para Jardinagem, de 30 mts. QUANDO, QUERO FAZER TERAPIA! Me Atenho, a REGAR Minhas Plantinhas, Usando, Uma Caneca, de: 1 LITRO e MEIO, de Água! Vou ao TAMBOR, Quantas Vezes Precisar! VOU LÁ e Volto USO: Uma, duas, ou três Canecas de Água, conforme, o tamanho da planta! SEM PRESSA, ALGUMA! e sem STRES !!! Na CALMA! NUMA BOA! Faço essa TERAPIA, para VENCER: Eu Mesmo! e VENCER o Stres! Porque, Quando ESTOU, Com PRESSA, EU USO, a Mangueira de 30 metros com o JATO D'GUA forte! ISSO, Quando Quero VENCER, a Pressa e o TEMPO! MÉRITO da Mensagem: A PRESSA, É INIMIGA, DA PERFEIÇÃO! e o STRES, é INIMIGO do CORAÇÃO! VIVA, MAIS TEMPO, Sendo: PRUDENTE. VIVA, SEM STRESS!

Poeta/Escritor e Teólogo: Cícero Ferreira dos Santos. CANDIBA-BA. (Mas, Natural de FLORIANO, Um Piauiense, de VERDADE.)

Cicero ferreira dos Santos
Enviado por Cicero ferreira dos Santos em 24/05/2022
Reeditado em 24/05/2022
Código do texto: T7522982
Classificação de conteúdo: seguro