O sonho da casa propria e possivel.

Tudo nessa vida e lutas e esforcos para se conseguir na realizacao de um sonho.

E falo isso as pessoas que andam pela rua a admirar a casa e lar dos outros. Saiba que em cada lar mora uma familia que muito se esforcou e se esforca e trabalha pra que se tenha aquele lar.

Veja bem voce ja parou pra pensar o quanto e dificil e trabalhoso fazer uma casa um lar?

Tem -se primeiro comprar um terreno e ser proprietario do terreno com a escritura registrada em cartorio e um pouco afastado do mar, rios e lagos do brasil, pois terras muito proximos deste e terra da uniao patrimonio do brasil.

Depois que voce tem o terreno, fazer o projeto da sua casa com um desenho da casa, ( com oengenheiro faz o desenho como chama: planta da casa), depois tem que aterrar o terreno para ficar num bom nivel a construcao e nao haja alagamentos, depois cercar o terreno, depois colocar instalacao de agua e luz.

Depois contratar os pedreiros e os ajudantes de pedreiros para construir sua casa.

Depois precisa o encandor hidraulico para instalar agua na casa.

Depois o eletrecista pra instalar luz na casa.

Depois os marceneiros para colocar as portas e janelas na casa.

Depois o pintor para pintar sua casa e as aberturas da casa e deixa_la linda com a cor que voce goste.

Depois ainda precisa do motorista de caminhao que vai te entregar os materiais de construcao que voce comprou nas lojas.

E os ajudates e descarregadores dos materiais de construcao das lojas na sua casa.

Depois tem os jardineiros e cortadores de grama que vao cuidar do seu lindo jardim.

Tem ainda o vidraceiro que vai colocar os vidros nas janelas e o metalurgico que vai fazer as grades que fecha as aberturas e portoes.

Ufa! Cansamos ne, mas e assim a construcao de uma casa, leva tempo, trabalho, esforco e muito dinheiro para realizar o sonho tao desejado da casa propria.

Voce vai precisar trabalhar muito pra consegir a sua casa propria, mas uma coisa importante eu digo de certeza vale a pena o trabalho e o esforco, pois depois o sossego e o prazer de estar no que e seu e compensador.

E alem disso voce pode abrigar quem voce ama e a sua familia tao amada.

Entao lute, trabalhe, persevere e voce consegue sim.

Pense sempre assim eu mereco ter minha casa propria vou trabahar e vou conseguir.

Voce e capaz Deus te da saude para trabalhar e conseguir sim.

Saiba que voce ja e um vencedor se pensar assim.

Sucesso no trabalho e na impreitada de sua casa nova , saiba

Q ue voce e merecedor e vai conseguir sim.

Bom trabalho na execucao de sua nova casa e sucesso na sua nova moradia.

Escrito pelo poeta: Aaron kamo

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 01/07/2022
Código do texto: T7549846
Classificação de conteúdo: seguro