Arco da maldade

Não despreze tua vida...pois o arco da maldade sombreia teu dia com o propósito de afetar tua saúde.

Não entregue palavras vãs para os que as ouvem e farão delas armas para sua destruição.

Não busque luz na escuridão, porque lá...você não irá encontrá-la.

Não espere encontrar um amigo perfeito nos escombros de seu próprio passado obscuro.

Não julgue os erros dos outros com o peso que não queres que sejam julgados os teus.

Seja para o próximo a paz que ele procura...e nunca se esqueça de uma coisa importante.

Suas atitudes má...terão efeitos semelhantes sobre você, e poderá voltar com a mesma intensidade em sua direção.

Com tudo...nunca transfira seus problemas anseios e maldades para alguém. Pois esse alguém pode querer usar esses conhecimentos contra você .

Nesse caso...tudo o que se joga do outro lado da estrada...pode funcionar como obstáculo se caso você precise atravessar a rua...e ter que caminhar em territórios desconhecidos. Cuide do seu lixo, não os jogue no quintal alheio.

Igor Rodrigues Santos

Poeta Igor Rodrigues Santos
Enviado por Poeta Igor Rodrigues Santos em 10/09/2022
Reeditado em 25/09/2022
Código do texto: T7602401
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.