Onde encontrar demônios e chefes de demônios facilmente

🤔👉🤷

Isso é um alerta até para pessoas que se dizem satanistas e procuram demônios nas pessoas, nas águas, nos objetos... Vou me basear na bíblia para mostrar que eles estão "nas montanhas mais altas da terra".

1° O diabo é um imitador de Deus e você sabe que o criador está nos altos céus.

2° Em Mateus 12:43 diz que quando um demônio sai de alguém ele procura lugares áridos e não há lugares mais secos do que em picos de montanhas, colinas...

3° Um dia o diabo levou Jesus para a cidade santa e o colocou no pináculo do templo e ordenou que ele saltasse de alto a baixo e também levou Jesus a um alto monte e mostrou-lhes os reinos do mundo e sua glória. .

......

Observe como o diabo está intimamente relacionado com "as alturas". E isso é apenas o que está na Bíblia, quantas pessoas tiveram visões e revelações terríveis sobre lugares altos. Eu sei que existem pessoas com demônios, mas na verdade os demônios deveriam estar ao nosso redor e não dentro de nós há apenas um ser que deve habitar em nós chamado espírito santo de Deus.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 23/10/2022
Código do texto: T7634299
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.