A Vinda de Jesus Cristo

A Vinda de Jesus

Era comum escutar os pregadores falarem em suas homilias que Jesus estava voltando para buscar a sua Igreja; entretanto, essa mensagem foi extinguida das grandes pregações. Perceptivelmente, o diabo cegou o entendimento dos pastores, e eles não estão percebendo o iminente perigo que a humanidade está sujeita.

A maior prova desse grande evento escatológico é o crescimento das seitas e heresias na face da terra; chegando ao ponto das pessoas buscarem a Deus de maneira errada, correndo e uma lado para o outro e sendo enganados pelo o ocultismo e as suas diversas vertentes inspiradas na doutrina de Satanás.

Amós 8:11-12

11 - Eis, que estão chegando dias, previne o Senhor, Deus dos exércitos, “em que mandarei fome sobre a terra; não simplesmente a fome por comida, nem a sede de água; mas fome e sede de ouvir e se alimentar da Palavra do Senhor”.

12 - Os homens vagarão de um mar para o outro, do norte ao oriente buscando a Palavra de Deus, e não lhe será possível encontrar.

Estamos diante do que está sendo processado no contexto atual em todo mundo; de maneira que os pecadores como loucos estão inquietos de um lado para o outro buscando a Palavra de Deus; mas infelizmente estão procedendo de maneira errônea, não tendo êxito em suas investidas.

Estamos contemplando muitas pessoas que um dia estão dentro das igrejas evangélicas, e na outra semana se apresentam nos diversos locais, do culto afro ao ápice das igrejas pagãs que promovem a idolatria. Sem falar nos que durante o culto dominical, levantam as mãos em adoração a Deus, e no decorrer da semana passam a glorificar políticos corruptos os classificando como homens honestos, quando não passam de vermes cancerígenos que corroem todas as bases de sustentação da nossa nação. Motivo pelo qual o Senhor Deus faz forte repreensão contra os tais praticantes dessa idolatria.

Mateus 15:7-8

07 - Disse Jesus: Hipócrita, bem profetizou Isaías dizendo sobre vós:

08 - Este povo me honra com os lábios, mas o seu coração está longe de mim.

Para piorar a situação, nos deparamos com as falsas igrejas que confundem a cabeça das pessoas, compostas por líderes desclassificados envolvidos com propinas e manobras que buscam vantagens financeiras, mercadejando o Evangelho como se fosse uma mercadoria barata. Em todas essas ações está prenunciada a vinda de Cristo para arrebatar a sua Igreja.

Quantos aos falsos líderes, não passam de cegos guiando cegos.

Mateus 15:13-14

13 - Disse Jesus: Toda planta que o meu Pai celestial não plantou será arrancada.

14 - Deixai-os! Eles são cegos guiando cegos. Se um cego conduzir outro cego, ambos cairão no buraco.

Os pecadores não percebem o perigo que estão passando por brincarem com a Palavra de Deus; porque esse comportamento atrai grandes consequências.

t

01 - Irmãos, quando aos tempos e épocas, não precisamos escrever

02 - Pois vocês sabem perfeitamente que o dia do Senhor virá como um ladrão à noite.

03 - Quando disserem: “Paz e segurança, a destruição virá sobre eles de repente, como as dores de parto de uma mulher grávida; e de modo nenhum escaparão.

Finalmente torna-se perceptível que a vida triunfal de Jesus está próxima; mas, não precisa ficar atemorizado, porque a porta da “Graça” está aberta para receber todos os pecadores que aceitam a Jesus como o único e suficiente salvador. Não perca tempo porque o relógio de Deus aponta para meia-noite; prenunciando esse grande evento muito esperado por todos os salvos.

Pastor Robson Colaço de Lucena

VISITE O PORTAL

www.missaoamerica.com.br