Vale a pena poupar para realizar sonhos:

Se voce e precavido como eu vale muito a pena poupar pra realizar sonhos maiores.

Eu agora estou economizando meu dinheiro para comprar um apartamento com sacada.

Nao tenho muito ainda, mas continuo poupando ate conseguir comprar o apartamento dos meus sonhos e do meu amor.

Nao se trata de ser avarento e sim contido economico para comprar bens de maior valor e assim abrigar eu e meu amor.

Quem poupa reliza sonhos para si e para os outros.

E sempre tem alguem precisando de um lar.

Mesmo que eu nao.more no apartamento pode ficar para minhas subrinhas e para minha mae que tanto amo.

Eu gosto de poupar e ser economico.

Eu nao fumo cigarros, nao bebo alcool no vivo de bar em bar, entao minha meta e economizar para comprar meu apartamento com sacada.

E se Deus me ajudar eu chego la e relializo esse sonho da casa propria no.meu nome.

Ou seja o apartamento mobiliado no meu nome.

Para isso que nao me falta nunca o trabalho.

Pra garantir o dinheiro da compra do meu apartamento.

Quem poupa realiza sonhos e se nao for pra si mesmo e pra pessoa que voce tanto ama.

Poupe e economize voce tambem e realize teus sonhos em vida.

Escrito pelo poeta: Aaron kamo

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 30/11/2022
Código do texto: T7661059
Classificação de conteúdo: seguro