A terapia do croche:

Nao tenho vergonha nenhuma em dizer que sou esquizofrenico em tratamento. Tomo remedios para conseguir dormir e ainda assim durmo so 6 horas por noite.

Mas descobri a terapia do croche que me ajuda muito a ficar calmo e na minha concentracao.

O croche e muito bom como terapia pois ocupa as maos e o pensamento, voce fica calmo sentado num sofa e nao fica agitado.

Pra mim ajuda muito e eu adoro fazer croches.

Comecei fazendo um ponto simples que aprendi quando crianca ainda com minha professora de croches Eleni.

Depois fui fazendo barras de panos de prato todos muito coloridos e bonitos.

Depois comprava panos de prato brancos cortava no meio e fazia guardanapos brancos com croches coloridos.

Depois fui adiante no meu aprendizado de croches comecei a comprar tecidos muitos lindos e fazer guardanapos, jogos de toalha de mesa, toalhinhas para a rack, suplasts( para colocar os pratos em cima tipo guardanapo de pratos), jogos de porta copos, tapetes, almofadas tudo muito lindo e muito capricho no croches.

Hoje minhas tardes sao uma gostosa terapia no croche fico ouvindo minha plylist de musicas favoritas e fazendo croches.

O croche e muito indicado como terapia a qualquer pessoa de qualquer idade.

Ate criancas fazem croches.

E indicado para doentes de depressao, esquizofrenias, autistas, deficit de atencao e imperativos.

Alem das pessoas saudaveis e sas que tambem podem fazer croches.

Eu amo fazer croches.

Descobri uma maneira de me sentir bem e me entreter e ainda ganhar um dinheirinho ou presentear as pessoas com meus croches.

Experimente voce tambem fazer croches e muito bom e divertido e as pecas ficam lindas.

Muito obrigado a leitura do meu texto agora vou continuar nos meus croches ok!

Desejo a voce uma boa tarde!

E que voce se sinta muito bem.

Eu me sinto bem fazendo croches.

Escrito pelo poeta: Aaron kamo

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 12/01/2023
Código do texto: T7693325
Classificação de conteúdo: seguro