Faca concursos publicos, vestibular e provas do Enem.

Enssentivo como funcionario publico concursado a todos os alunos a fazer concurso publico.

Nao somente pelo ganho no salario mais avantajado mas tambem pela instabilidade no emprego que te garante uma vida mais digna e tranquila.

Eu por experiencia propria passei em dois concursos publicos: a saber: funcionario auxiliar de limpeza na escola e monitor escolar.

Fiz tambem vestibular pro curso de letras na facudade la salles de canoas passei tambem.

Cursei 3 semestres e mudei de cidade.

Vim morar na praia com minha familia.

Me aposentei nos concursos publicos por doenca esquizofrenia.

Mas hoje estou bem e levo uma vida tranquila na gracas de Deus.

Muito dessa vida tranquila foi de minhas escolhas: nao casar,nao ter filhos ou filhas, nao trabalhar no que nao gosto.

Trabalho mais por prazer e diversao: pinto telas, faco croches, planto mudas de arvores, faco artesnato e tenho.meu merecido aposento por anos como funcionario publico.

Aconselho a todos os alunos fazer concursos publicos, vestibular e a provas do enem.

O sucesso lhe aguarda!

Basta voce se esforcar um pouquinho.

Quem estuda e se dedica aos estudos sempre alcanca.

Boa sorte!

Bons estudos.

Escrito pelo poeta: Aaron kamo

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 13/02/2023
Código do texto: T7718036
Classificação de conteúdo: seguro