A Luta Contra o Desânimo

O desânimo e sua várias armas, sendo-as o sono que tarda a vir, ou a falta do mesmo, pode vir até em excesso, a fome que não chega ou demora de vir se comparada à outros dias, vontade inexistente de fazer seja-lá quais forem suas obrigações, desde de arrumar a cama ao levantar, e até mesmo lavar uma louça. Em casos mais extremos, uma desorganização absurda, podendo até mesmo não sentir vontade de tomar um banho maravilhoso. Ele tende a interferir no trabalho, mas o peso na balança é maior para sucumbir a ele sem nenhuma tentativa de tirá-lo. Ele não tem tempo certo para vir, mas sim para ir.

Correto afirmar que todos passam e irão de passar por isso, uma hora ou outra, e é inevitável, não adianta contrariar. Então se passas por isso, saiba que não, não é e nunca vai ser “frescura”, uma hora tudo tende a passar. Porém, isso não significa que você tem que ficar parado e esperar, se movimente, lute contra, não caia nesse mal imundo que atinge milhões de pessoas por DIA, você é mais forte que isso. Eu tenho certeza de minhas palavras.

(toda ajuda é bem vinda, então uma consulta com um profissional é a maior arma contra isso. Pois sinceramente não existe tristeza diante a terapia, a não ser a que está sendo tratada. E se a tristeza vier rapidamente irá embora de novo. E eu falo por experiência.)

(não diga que não funciona sem testar. já vi vários falando issokkkkkkkkkkkk. É claro que não vai ser em uma sessão que tudo se resolverá, mas com o tempo as coisas se encaixam.)

Nemalles
Enviado por Nemalles em 18/04/2023
Código do texto: T7767071
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.