MINUTO 32

Assisti até ao minuto 32, então compreendi: o que disse o palestrante como A Verdade, os preceitos herméticos já ensinavam: a Lei do Mentalismo afirma que "O Universo é Mental - contido na Mente do Todo.""Se o universo é Mental, segue-se que a Mente será o poder mais elevado que influencia seus fenômenos." E eu concluo incluindo outros estudos afins que para você aumentar o poder mental, ou seja, ter resultados instantâneos, incluindo a Precipitação como fazem os Alquimistas que transmutam chumbo em ouro, você precisa praticar muito, junto com a prática de purificação da consciência, que significa de forma integral: "purificar a mente dos grosseiros pensamentos e sentimentos humanos, próprios do impulso do ego", ou seja, você tem que vibrar alto! E para vibrar alto você precisa polarizar a mente nos estados positivos(Lei da Polaridade, do Ritmo e da Vibração): ter pensamentos bons e sentimentos como amor e gratidão; não reclamar, não criticar, não julgar etc. E quando você já adquiriu certa elevação espiritual, tem que ter muito cuidado com o que pensa e sente, porque o retorno é mais forte e imediato, como explica outro preceito hermético, a Lei de Causa e Efeito, corroborada ou confirmada no plano ordinário da matéria pela Física (insere-se aí a Lei hermética da Correspondência) - pela terceira lei de Newton.