O QUE REALMENTE IMPORTA??? REFLITA E AJA CORRETAMENTE!!!

O QUE REALMENTE IMPORTA????

- O maior presente que recebemos na vida não o que temos...é quem temos!!!

-Nós vivemos pedindo para Deus colocar coisas em nossas mãos... e esquecemos quem Ele coloca ao nosso lado!!!

- Maior presente da vida... não é o carro que você pode andar...

é quem anda nesse carro com você!!!

- Não é a casa que você pode morar... é quem mora nessa casa com você!!!

- Não é a mesa ... é a refeição que você pode ter, é quem senta à mesa com você!!!

- Porque tudo aquilo que você pode ter pode ser conquistado... Mas quem você tem só pode ser recebido!!!

O que você tem pode ser fruto de esforço e de muito trabalho,

mas você deve reconhecer que quem você tem foi um caminho que Deus te levou!!!

- Pessoas que Ele te deu... que você não poderia fazer sozinho!!!

- De nossos filhos... os nossos pais... os nossos melhores amigos... os nossos líderes!!!

- As pessoas que nos ajudaram na vida... as pessoas que ajudamos!!!

- Elas são fruto de fato... do que mais importante na nossa história!!!

- Por isso ... antes de valorizar o que você tem...valorize quem você tem!!!

Nota do divulgador:- Repasse essa mensagem aos teus amigos, pais, filhos, e seus líderes!!! Todos nós somos responsáveis por nossos atos e isso faz o mundo ser melhor a cada dia!!!

ivanhoé
Enviado por ivanhoé em 17/05/2023
Código do texto: T7790063
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.