A VELHICE.

OI, BOM DIA HOJE VIM FALAR DA VELHICE,QUE NOS DIA DE HOJE É MAIS LONGA DO QUE ANTES ,GRAÇAS AO PROGRESSO AOS REMÉDIOS OS IDOSOS VIVEM MAIS . MAIS O QUE FICO TRISTE É QUE OS JOVENS DE HOJE NÃO DIGO TODOS MAIS ALGUNS NÃO DÃO O DEVIDO VALOR AOS VELHINHOS ,QUE SÃO PESSOAS SÁBIAS QUE JÁ PASSARAM POR TUDO, E TEM UMA SABEDORIA MUITO GRANDE SEM PRECISAR ESTUDAR ,SÓ COM A SUA VIVÊNCIA DO DIA DIA .EU PESSOALMENTE ADMIRO OS VELHINHOS MESMO OS RANZINZAS,QUE DE UMA CERTA FORMA QUEREM TAMBÉM NOS ENSINAR SÓ QUE SÃO MAIS SISUDOS E SÉRIOS,TEM PESSOAS QUE RI QUANDO UM VELHINHO ESQUECE ALGUMA COISA ,MAIS ISSO NA VIDA É NORMAL A MENTE DELES FICOU MUITO OCUPADA COM AS PESSOAS DE SUA FAMÍLIA E AGORA ESQUECER AQUI E ACOLÁ É NORMAL ,MAIS AS VEZES JÁ VI PESSOA DIZER :ELE NÃO ESQUECEU ,DEVE ESTAR COM ALZAIMER,PODE ATÉ SER MAIS MUITAS VEZES NÃO É,QUANDO VC CHEGA EM UMA FESTA QUE VAMOS CUMPRIMENTA-LOS PRECISAM VER A ALEGRIA QUE ESTÁ ESTAMPADA NOS SEUS OLHOS ,ELES SÓ NOS FAZEM ELOGIOS E AS VEZES NEM MERECEMOS,GENTE VAMOS DAR CARINHO AOS VELHINHOS POIS ELES SE DESDOBRARAM PARA NOS TRAZER FELICIDADES,VAMOS AGRADECER QUANDO AINDA TEMOS UMA VÓ E UM VÔ ,POIS ISSO É UMA DELÍCIA ,EU PARTICULARMENTE GOSTO E RESPEITO MUITOS OS VELHINHOS AO MEU REDOR ,POIS SEI QUE UM DIA SEREI ASSIM TAMBÉM ,BOM DIA !!

acerola
Enviado por acerola em 06/06/2023
Código do texto: T7806760
Classificação de conteúdo: seguro