"Temos que Lutar,Insistir,Persistir,Resistir eJamais Desistir de Realizar Nossos Sonhos,Temos De Sonhar com o Possível e Deixar O Impossível nas Mãos de Deus "!!!!!

"Reféns da Ansiedade,Aprisionados Pelo Medo"

Esta,é a mais pura realidade,é fato e,não há como negar!!

"Sofremos devido a intensa ansiedade que sentimos,quando estamos ansiosos,temos receio de tentar algo novo,de encarar novos desafios,porém nos tornamos presos do nosso subconsciente,devido ao pavor,ao pânico,ao medo que sentimos"!!

A Cada dia que se passa,nos tornamos reféns do medo ,que estamos sentindo,este medo que nos impede de ir a luta,de ousar,arriscar,de fazer a diferença em nossas vidas,falo com propriedade,Sim ,Eu Jovemdobem, tenho muitos medos,peco muito,há momentos que sou fraco e,não tenho coragem de encarar a realidade,enfim isto é pura ilusão:Por que desta vida,não existe certo ou errado,tudo depende da forma que encaramos nosso problemas de frente,da forma das nossas atitudes perante os obstáculos que surgem em nossos destinos!!!

"O Que importa,é no que acreditamos,pois são nossas escolhas ,que determinam os caminhos que seguiremos ao passar do tempo"!!

"Agimos por impulso,por raiva,por pura ignorância,mal sequer pensamos que após a discussão,que depois de todas palavras que proferimos ao nosso próximo,todas palavras se voltam contra a gente,pois toda ação tem sua reação,aqui se faz,aqui se paga,cada um que arque com as consequências das suas atitudes"!!

"Não sou dono da verdade,muito menos da razão,sou apenas um Jovemdobem ,um Homem de Caráter Inelibado e Irrevogável, de Princípios Éticos e Morais, Um Homem de 35 anos, Um Miserável Pecador, Com Milhões de Pecados e, Imperfeições e ,Defeitos,Que Vive com Humildade e ,Muita Simplicidade, Sou um Ser Humano que erra,que vacila,que peca,que possui momentos de alegrias,onde estou eufórico,mais sou humano,há dias que quero ficar sozinho no meu cantinho, onde quero apenas refletir sobre a minha vida,volto ao passado e, arrumo forças para seguir a batalha e,a jamais desistir perante as adversidades do cotidiano,onde o importante,é o amor que dou e que recebo"!!!

"O Que faz, a vida ter sentido,é o bem que faço ao meu irmão,é o conselho que dou,enfim são pequenas atitudes,um abraço,um beijo,um colo,um carinho,são estas pequenas atitudes que fazem a minha vida ter sentido,é amar e ser amado,é bem querer,é Amar,ser bondoso,ser humano,lutando em prol do bem dos meus familiares e meus amigos,Agindo com Amor a Deus e,ao Próximo,Agindo com Altruísmo, Com Empatia e Compaixão com o Próximo, Com Sabedoria e Maturidade"!!!

"Caros amigos,se tem algo que aprendi nesta vida,nestes meus 36 Trinta e,Seis Anos de Vida é,que perfeição não existe,mas todos temos a obrigação de nos empenharmos e,darmos o nosso melhor em tudo que fomos fazer"!!

"Apesar de sermos seres pecadores,temos que ter a consciência que o tempo não para,que tudo passa,que as oportunidades,os momentos de alegrias passam e,ficam nos álbuns de recordações em fotos que,jamais serão esquecidos"!!!

"Aqui,todos estamos de passagem,e devemos sim,lutar em prol dum mundo mais humano,mais digno,mais justo,por isto faço minha parte,posso não demonstrar,posso falar,posso me emocionar,posso me calar,porém jamais deixarei de sonhar,de lutar em prol da Minha Felicidade, Porquê

Uma vida sem sonhos,é uma vida vazia,se não tivermos sonhos a vida não tem nenhum sentido,por isto ore,tenha fé,jamais deixem de acreditar que tudo vale a pena,que nada aconteceu por acaso,pois tudo é possível,quando entregamos nossos destinos nas mãos de Deus!!!

Haja o que vier à acontecer,jamais desista de tentar,lute mais,se ame mais,se respeite mais,corra em busca da real felicidade!!

A Ansiedade,chega a ser uma poderosa inimiga com a qual lidamos diariamente,mais para quem acredita,para quem tem fé e,sabe agradecer as bênçãos que conquistou,nada é impossível!!

Ao contrário,são nos momentos de dor,sim São

Nas horas tristes,São

Nos momentos onde a solidão é mais forte que a alegria,Sim é

Onde a angústia se apodera dos nossos corações,é que temos que sacudir a poeira,levantar e,dar a volta por cima,por isto acordem enquanto há Tempo"!!!

Vivemos numa sociedade de aparências..

Onde o que importa é o ter,o possuir,o ganhar mais,mais,muito mais dinheiro,onde as pessoas se vendem barato,onde os humanos são dominados pelo mal e,a fé,o respeito,a honestidade,a humildade,a gratidão,a felicidade são deixadas de lado,pois nossos egos nos dominam e,tiram o de mais bonito que a vida tem:a alegria de fazer o bem,de estender a mão e, ajudar à quem estejas perdido e,sem rumo em seu destino!!

Por quê,esta juventude está perdida atualmente??

Qual o motivo de tanta maldade,de tanto ódio,de tanta revolta por parte da sociedade,dos jovens,dos trabalhadores nos dias de hoje??

Francamente,é a falta de Deus no coração?!

Será que estas pessoas não tem amor no coração?!

Será que há salvação neste Mundo?!

Francamente,sei que nada sei,apenas sei que temos que lutar,batalhar,amar e,ir em busca dos nossos sonhos,temos que ter Deus em nossas vidas,ter amor pelo nosso próximo e,resgatar o prazer e a alegria de viver!!

"Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Tudo Acontece no Tempo de Deus, A Fé em Deus, A Fé em Jesus Cristo ,é o que Deve ser Prioridade Viva em Nossas Vidas, Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, Tudo Coopera pro Bem,Daqueles que Amam a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Tudo é Permissão de Deus ,Coisas Boas e Ruins, Servimos um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente, Servimos um Deus que Faz o Impossível, Ser Possível, em Questão de Segundos, num Estalar de Dedos, que o Milagre Aparece na sua Vida ,Quando Menos Imaginar, Chega a Bênção, A Graça, A Provisão de Deus em Suas Vidas, Deus tem Planos Infinitivamente Maiores e, Melhores que Nós Podemos Imaginar,em Nossa Van Sabedoria ,Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus, Confie,Espere, Descanse na Misericórdia de Deus, Busque há Deus, Enquanto há Tempo e ,se Pode Buscar ,Até Aqui o Senhor Jesus Cristo tem nos Sustentado, Nunca é Tarde Para Sonhar, Temos que Sonhar com o Possível e, Deixar O Impossível,nas Mãos de um Deus Todo Poderoso ,que Opera Milagres em Nossas Vidas, Temos que Amar a Deus, mais do que Tudo Nesta Vida, Temos que Honrar os Mandamentos de Deus, Temos que Agir, com Sabedoria em Nossas Vidas,Temos que Pedir Perdão à Deus, Todos os Momentos de Nossas Vidas, Perdão ,por Sermos Seres Humanos ,Mortais Pecadores Miseráveis ,com Milhões de Pecados e, Imperfeições e ,Defeitos ,Servimos um Deus de Justiça e de Misericórdia, Um Pai Bondoso e Amoroso, Que te Ama ,Que me Ama,Que nos Ama ,Sendo Nós Miseráveis Pecadores ,Seres Cruéis, Egoístas, Seres Maldosos,Egocêntricos,Servimos um Deus ,que Te Chamou para Ser Cabeça e não Cauda "!!

"Tenham um Dia Abençoado por Deus, Aproveite com Sabedoria sua Quarta Feira, Saiba que Deus te Ama Muito, Deus é Bom o Tempo Todo, o Tempo Todo Deus é Bom, Deus é Contigo nesta Peleja, Deixem Deus Agir Nas Suas Vidas, Deixem Deus Ser Deus nas Suas Vidas, Pois Deus é Deus Com ou Sem Você, e o Que Você é Sem Deus?!

"Que Deus Abençoe ,a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem ,de Fé e Amor a Deus e ,ao Próximo"!!