Outro aspecto da vida

Em tempos de muitas expressões e atos egoístas, dificilmente alguém vai te reconhecer como uma excelência de si mesmo como diria o tal filósofo Clóvis de Barros, porém o seu valor/valores devem ser reconhecidos, primeiramente pela a sua própria identidade pessoal. Portanto até os seus amigos mais íntimos podem te ignorarem totalmente, porque assim é o mundo, essa inevitável desenfreada tal correria pela a caótica sobrevivência. E a questão se torna mais intricada quando não se é compreendido como deveria ser.

No entanto é necessário um esforço de natureza sobre_humana todos os dias para fundamentar a busca interior de si e do auto_conhecimento que é essencial_ no tocante a nossa devida evolução ética, espiritual e principalmente controlar as nossas emoções para que haja equilíbrio em nossas atitudes cotidianas. Portanto é vital, a força, perseverança e resiliência e não esperar nada de ninguém para não caímos na armadilha da decepção e toda espécie de frustração. Entrementes viver e deixar viver é a base essencial da vida.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 16/08/2023
Reeditado em 16/08/2023
Código do texto: T7862740
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.