Vá!!! E abra outra janela

Passou a noite entre intervalos de insônia recheada de soluços por causa de seu gatinho. O avô observava a pequena ainda bem cedo debruçada na janela vendo seu amiguinho ser enterrado no quintal pelo jardineiro. Coração partido não achava palavras de consolo para aquela criança chorando de tristeza logo pela manhã. Aproximou e com carinho abraço-a dizendo: Minha neta querida abra a janela da sala quem sabe você tem mais força que esse velho! A jovem não queria perder o último momento de despedida de seu estimado animalzinho, mas um pedido de seu nono feito dessa maneira correu atender, ao abrir um beija flor entra apressado junto com os raios de sol junto a brisa com seu frescor açoita seus cachos de cabelos compridos deixando mais linda que já era. O jardim depois da chuva da madrugada mostrava o vigor das plantas verdejantes nos canteiros carregado de botões esperando o momento de desabrochar e deixar mais belo o jardim daquela casa.

Moral da história: “Quantas vezes temos que mudar o papel de fundo, abrir outra janela e mudar o foco que tanto nos angustia a nossa vida, quem sabe podemos navegar em ondas calmas que leva-nos a um porto seguro”

Jova
Enviado por Jova em 06/10/2023
Reeditado em 06/10/2023
Código do texto: T7902625
Classificação de conteúdo: seguro