Ainda sobre o dia que me senti mal.

- Comparação

Como é difícil ser uma menina mulher preta. Se sentir feia, "preta demais", insegura e insuficiente é a coisa mais dura pra mim.

Quando eu era criança, muitas pessoas me fizeram acreditar que eu não era bonita, que o meu cabelo era feio por ser curto. Fui crescendo com isso, com sentimentos confusos e incertos sobre a minha pessoa.

- A raiz da rejeição

A raiz de toda a minha rejeição foi dada quando criança e tomou uma enorme proporção em mim.

Tenho 20 anos e na minha adolescência fui rejeitada por diversos garotos pelo simples fato de eu ser uma menina preta. Essa fase é muito importante, esses momentos de estar se apaixonando ou ate mesmo tendo uma "quedinha" por alguém e eu achava que o problema era EU.

- A cura

Ainda só tenho 20 anos e depois de ter passado por uma situação recente, descobri que ainda tenho os mesmos traumas do passado. Descobrir isso me machucou demais!

Mas... o que eu aprendi com toda essas situação é que sou forte, LINDA, empoderada, inteligente e brilhante!

não vou deixar isso me intimidar.

P.S: Você, moça que já sofreu ou ainda sofre com isso, saiba que você é linda e muito amada.

UM BEIJO.

Vívian Alves
Enviado por Vívian Alves em 05/11/2023
Código do texto: T7925342
Classificação de conteúdo: seguro