Carta aos Intensos

Assim como eu, você também sabe como é queimar na fogueira dos sentimentos. Ser taxado de louco e desequilibrado num mundo que aplaude as aparências.

Não nos prendemos nas cadeias invisíveis da consciência, e nao temos vocação para o raso. Gostamos do mergulho em águas desconhecidas, falamos muitas vezes o que nao queremos, pois os sentimentos nos estrangulam. Precisamos colocar pra fora e sempre pecamos pelo excesso. Nossas almas inquietas desejam beijar o céu, mas muitas vezes sentimos dentro de nós o próprio inferno.

Saltamos no abismo sem pensar. Nosso coração bate com pressa. Sabemos que a vida se esgota num piscar de olhos, e o calendário sempre marca um dia a menos.

Estamos sempre em colisão, na contra mao do mundo. Dançamos na tempestade, choramos nos filmes tristes, gritamos de raiva, abraçamos demoradamente, amamos loucamente e temos extrema dificuldade com o fim.

Sentimos em doses absurdamente maiores.

Vivemos com a urgência dos apaixonados. Encaramos no espelho todos os dias o nosso maior inimigo, e o nosso maior perigo.

Somos tudo aquilo que grita dentro de nós. Nascemos a flor da pele e pagamos o preço por isso.

Sabemos que a vida é para os que se atrevem, e nós, atrevidamente, vivemos.

Daniel Breda
Enviado por Daniel Breda em 09/11/2023
Código do texto: T7928331
Classificação de conteúdo: seguro