O OBSTÁCULO É SUA MENTE.

A vida é prazerosa, cheia de brilho, maravilhosa, encanta o viver, pemanece nas dimensões, para rescindir na superficialidade, dos equívocos de antes, que faz a vida florescer...

Esplendorosa, plena, ilumina os caminhos traçados, de formas diversas para viver...

Tudo se torna mistério, se pensa em agradar, não vale a pena a permanencia, pra no amanhã se perder!

Sofrimentos, são obstáculos, livrar-se dele é preciso pra continuar viver.

Diga sim, sempre à vida, seja prático com a vida, o que se tem na vida, é o momento presente...

Foque nela, não se oponha a própria vida, porque tudo que você tem, é o agora, para viver, sempre agora, nesse instante, nada mais existe, só o Agora, viva o agora, e aoroxime-se da essência divina.

Afaste se dá dor, que a mente insiste em fortalecer, para o percurso da vida acidentar.

Diga sim, sempre para a vida, Porquê sofrer, atacar pessoas a sua volta e a você mesmo, com pensamentos destrutivos, para o sofrimento alimentar?

Não sofra pro resto da vida, a vida, não admite viver de forma de horrorosa.

A vida, é o único ponto, que nos conduz além das fronteiras, dos limites da mente, que insiste atacar.

Para Deus não há obstáculos, a não ser você mesmo, com seu próprio tempo, mantenha esperança na vida, com o poder da sua presença...

SSA/BA, 09/11/23 Laumenezes