O amor de um ansioso é sempre sincero!

Ansiosos não tem tempo para fingir, até porque estão lutando contra o tempo, com medo do futuro, com medo de perder...

Ansiosos geralmente são fiéis, porque eles sentem na pele o que é sofrer antecipadamente um traição, e por isso tem tanto cuidado para não fazer a alguém o que já doeu em si mesmo.

Ansiosos não são perfeitos!

São inseguros, são precipitados, e sim. Como todo ser humano, vão errar com você.

Mas se um ansioso luta para manter você na vida dele, acredite!

As vezes ele mesmo pensa em desistir de si próprio, e se mesmo assim ele não desiste de você, cuide!

Ansiosos não amam de mentira porque, para eles, o amor é um porto seguro em meio à tempestade interna.

Cada gesto de carinho, cada palavra sussurrada ao pé do ouvido, é uma tentativa de acalmar a tempestade ansiosa que ruge dentro deles.

É verdade, ansiosos são mestres em antecipar dores, mas quando escolhem amar, escolhem também enfrentar esses medos de frente.

A fidelidade que oferecem não é apenas uma escolha, é uma necessidade.

Sabem como dói ser vítima de desconfiança, e por isso, juram a si mesmos proteger o coração alheio com todas as forças.

Os ansiosos não carregam a bandeira da perfeição, mas sim a da luta constante contra seus próprios demônios.

São inseguros, sim, mas no amor, encontram um refúgio, uma razão para desafiar a própria insegurança.

Cada passo dado em direção a você é um passo além dos próprios limites impostos pela ansiedade.

Se um ansioso erra, não é por falta de vontade de acertar, mas por ser humano, falível e imperfeito.

No entanto, a persistência em manter você ao lado deles é uma prova de que, mesmo com os tropeços, o amor é mais forte que qualquer imperfeição. Entenda, quando um ansioso decide amar, não é por conveniência, mas por uma profunda necessidade de conexão.

Se eles escolheram você, é porque viram algo especial capaz de acalmar a tempestade interna, algo que faz o tempo parecer menos ameaçador.

Então, cuide desse amor, pois é um amor que luta, que persiste, que enfrenta suas próprias batalhas internas para criar um refúgio de paz ao seu redor.

Um amor ansioso é um amor real, sincero e, acima de tudo, corajoso.

Veneno de Menina
Enviado por Veneno de Menina em 10/11/2023
Código do texto: T7928627
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.