E qual é a da abstinência?

Preciso mencionar que eu estrapolei nos treinos de novo e me lasquei. Sempre treinei nos cerrados, desde moleque. Nunca gostei de academias. Me pergunto como consegui treinar karatê por tantos anos numa única academia?!?!

Mas assim... depois que eu descobri que os treinos eram a minha fuga das drogas, passei a treinar e treinar cada vez mais em locais distantes e desolados.

Ontem... por volta das nove, começou a me dar uma vontade enorme de fumar maconha; e tem esses vizinhos abomináveis, que estavam estralando com som alto. Aí, simplesmente vesti minha roupa de luta, peguei meu saco de pancadas, meu nunchaku e zarpei pro meio do mato. Treinei socos, chutes, corrida, saltos e pulos... e ainda levei umas picadas de abelhas. Cheguei em casa era umas quatro da manhã. Tô até agora acordado! Minha vida tá totalmente desregulada!

Isso pode parecer loucura, mas... parece que sinto um universo inteiro dentro de mim, prestes a explodir.

Agent
Enviado por Agent em 11/11/2023
Código do texto: T7929586
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.