Casas abandonadas não são um lar

Fique longe, esqueça por um tempo, dê um pause; caminhe mais devagar, se olhe com mais atenção. Realmente deixe pra lá, não pra sempre; Apenas por enquanto.

Pare um pouco a vida, a correria cansativa de precisar estar lá; somente respire, volte a sentir os batimentos saudáveis, faça algo para você e por você, ainda que seja simplesmente não fazer nada.

assista ao intervalo entre o presente e o futuro, fique e tome uma água, esvazie-se do excesso de exigências que te foi imposto;

A cobrança é um veneno; Os efeitos colaterais podem durar segundos, e também uma vida.

Quando foi a última vez em que seus pensamentos te fizeram sonhar e não te fazer sentir medo de como será?

Quando foi a última vez em que você se sentiu humana?

Quando foi a última vez em que você esteve no pódio das suas prioridades?

Quando foi a última vez em que você lembrou de si mesma?

Quando foi a última vez em que você disse um espelho? п eu te amo" para sua versão do

Ao menos uma vez, esteve ali, por si?

Você colocou o mundo nas costas e quis correr, mas isso está te adoecendo! Desça dessa escada, solte as mãos de cada degrau, não se sacrifique para conquistar o que tanto almeja, perder a si mesma não é o troféu; tem doído os seus pulmões, o seu coração, a sua alma!

Por favor, acalma-se, reduza essa adrenalina de obrigação; Não confunda determinação com pressão, solte o controle, e descanse.

Você precisa estacionar, a estrada está perigosa, há deslizamentos emocionais em cada curva, placas de "pare" a cada km, não ignore os avisos, não espere que o acidente seja irreversível.

Se hospede em seu coração, tome um café com seus sentimentos, converse com você mesma, se lembre do motivo que te fez iniciar esse viagem; Ainda faz sentido? continua sendo por amor? Ou a direção se tornou apenas ir, sem saber pra onde?

Se sentir pronta, não faz sua visão embaçar, sua essência perder fragrância; Não te corta, não te fere, não te faz ser uma rememoração, uma lembrança.

Seja prudente, tenha cautela. Você é a passageira e também a motorista da sua jornada, caminhos alternativos podem se tornar um destino permanente se o momentâneo te prende.

Não permita que a realidade seja uma ficção, e a imaginação seja o ideal. Ok?

Tenha cuidado ao mergulhar em aparentes profundidades, tentar romper o que é superfluo, não altera a intensidade do que é insignificante.

Não se derrube para reconstruir o que já está desgastado. E lembre-se:

Casas abandonadas não são um lar.

Luiza
Enviado por Pri Sanchez em 15/11/2023
Código do texto: T7932503
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.