O Balde... A Caixa...

    Mesa posta, varias pessoas em volta.

       Cada qual com seu estilo, sentimento, convicção.

        Guardado na alma, coração a sete chaves atraves do misterio, enigma do universo.

         Sentido contrario, emoção despojada de reação, ato, ação.

          Algumas caminham nas trevas, escuridão do Eu Interior.

         Outras na luz do Cristo Vivo, Redentor.

          Todas estão em estado de harmonia aparente, euforia passageira.

           Surge como do nada outro ser vivente, coloca sobre a mesa um:

          Balde e uma caixa.

          Faz um convite surpreendente.

          _ Vamos realizar uma dinamica?

           Aguarda silenciosamente pela resposta. Percebe os olhares voltados em sua direção.

           Uns de alegria por sua aparição.

           Outros indignados pela mesma razão.

           Sente o quão palpavel se torna cada reação atraves da sensibilidade adquirida pelos anos vividos, pelas lições preciosas que obteve no trilhar da existencia corporea, emocional, espiritual.

           Começa assim o jogo da dissimulação por parte de alguns.

           Outros de admiração, animação.

           _ Que alegria, seja bem-vindo, vamos fazer sim. É muito bom te rever.

           _ Sei não, dinamica é chato.

           _ Garanto que sera rapida, benevolente e de autoajuda.

            Sem mais delongas faz uma breve explicação.

           Fique em silencio completo, respire profundamente, faça um mergulho interno ate a masmorra do seu Eu Interior.

          Liberte o patinho feio, sofrido, desajeitado que foi projetado, pelas palavras malfazejas do seu semelhante em sua direção enquanto era apenas uma criança em formação.

        No balde aqui apresentado coloque todos os sentimentos negativos existentes no amago da alma, coração: frustração, culpa, magoa, inveja, ira, incapacidade, erros, soberba, achismo, acusação indevida, negativas de toda uma vida existencial, pecados, hipocrisia etc....

       Faça uma leve veridica conexão com o Criador.

       Respire livremente, tenha a gratidão como leme (simbolo de controle e direção da própria vida)

Imprescindível  no novo ciclo a iniciar com a libertação de todos os sentidos controversos instalados na alma.

       Passe um tempo no quarto secreto do seu Eu, em oração e gratidão pelo discernimento obtido atraves desta viagem tão necessaria, vital a sobrevivencia. Vida essencial da criação de Deus.

       Retorne ao momento atual, traga a tona o belo cisne que simboliza: Liberdade, esperança, Fe, convicção de que é filho de Deus, vencedor e com direito estabelecido no patamar da vida.

        Com todo carinho coloque na caixa todos os sentimentos positivos:

      Sonho, objetivo, amor, empatia, carinho, respeito, dedicação,  partilha, felicidade, harmonia, etc...

      Deposite aos pes de Jesus o balde, a caixa com veracidade, convicção.

      Visualize luz a frente do caminho, novo capitulo no livro da vida se inicia.

      Do passado tire experiencia, aprendizado.

      Do presente viva a lição adquirida com sabedoria divina.

       Tenha a gratidão profunda, sincera gravada na mente, coração.

       Jamais esqueça: Você faz parte da criação do Soberano SENHOR.

        Sopro de vida te ofertou para ser um eximio vencedor.

       🌻  Poeta de Deus

                  24/11/23

                   07: 24 hs

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 24/11/2023
Reeditado em 24/11/2023
Código do texto: T7939143
Classificação de conteúdo: seguro