BOA NOITE!!!

BOA NOITE

Algumas decisões serão para sempre, algumas vão doer à vida toda, vão deixar cicatrizes, serão inesquecíveis e inexplicáveis, mas tenha consciência de que serão somente suas. Pare, pense, reflita, se permita mudar, traçar outros caminhos, escrever outros destinos, reescrever outras histórias, reeducar. O TEMPO é o melhor dos juízes: Revela às aparências, descobre as mentiras, expõe o caráter. Algumas verdades são evidentes por si mesmas. Deus é o mais justo dos Reis e te permite o arrependimento, dando o perdão a qualquer tempo. Permite o livre arbítrio para que você mesmo decida seus atos. Seu CORAÇÃO é o advogado de defesa. Sua CONSCIÊNCIA, o advogado de acusação. Seremos por eles julgados um dia, não tenha dúvidas disso. Somos imperfeitos, pecadores, erramos aos montes, mas temos também a capacidade de dar a volta por cima, pedir perdão, buscar o acerto e admitir os erros. A cada passo, a busca da vitória. Só depende de você.

Ivan o terrivel e MOMENTO ESPÍRITA!!!
Enviado por Ivan o terrivel em 25/11/2023
Código do texto: T7939672
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.