QUEM QUER DEBATER POLITICA, NO MINIMO DEVE PROCURAR SABER, QUE A CONSTITUIÇÃO É O PILAR DE SUSTENTAÇÃO DE TODAS AS LEIS, QUE REGEM A JUSTIÇA EM UMA SOCIEDADE.

E QUEM ACHA QUE VOTO IMPRESSO, VAI OBRIGAR POLITICOS QUE ESTÃO ESTUPRANDO A CONSTITUIÇÃO E OS DIREITOS DA POPULAÇÃO; EM CIDADÃO DIGNO, HONESTO E HONRADO, SÓ PODE SER SIMPLÓRIO, DESINFORMADO E IMBECILLLLLLLLLLLLLL. AO QUADRADO.

TODO CIDADÃO TEM O DIREITO SAGRADO DE SABER QUE; EM UMA VERDADEIRA DEMOCRACIA DEVE PREVALECER A VONTADE E O DIREITO DA MAIORIA, E DEVE APRENDER O SENTIDO DA PALAVRA ALIANÇA.

OS POLITICOS ATUAIS NÃO RESPEITAM A CONSTITUIÇÃO O DIREITO CONSTITUCIONAL DO CIDADÃO, E FALAM EM MUDAR ACONSTITUIÇÃO, PARA OS FAVORECER MAIS AINDA; E OS SIMPLÓRIOS QUE ESTÃO SENDO MANIPULADOS, ENGANADOS E ESCRAVIZADOS SE CALAM; E ALGUNS TROUXAS, OU VENDILHÕES, ATÉ APLAUDEM, SÓ PODE SER AMÉBA CEGA E SEM CEREBRO.

ENTÃO NÃO SEI, QUANDO ESTE BANDO DE TRAIDORES E BANDIDOS QUEREM PASSAR MAIS RASTEIRAS NAS SUAS VITIMAS?

SE MAIS DE 95% DOS PARTIDOS SÃO ALIADOS, E OS ALIADOS DISTRIBUEM VOTOS, CARGOS E BENEFICIOS ENTRE ELES, NÃO EXISTE OPOSIÇÃO, OS ALIADOS SÃO TODOS INTEGRANTES DA MESMA QUADRILHA.

OS BRASILEIROS PRECISAM APRENDER A PESQUISAR, E A PRESTAR ATENÇÃO NOS FATOS.

É UM DESCARAMENTO SEM LIMITE. E O POVO CONTINUA SENDO FEITO DE PALHAÇO, MAS NÃO ACORDA.

O LULA É MAÇOM, O BOLSONARO É MAÇOM, O CASSIO NUNES É MAÇOM, O ALEXANDRE DE MORAIS É MAÇOM, O MOURÃO É MAÇOM, O COLOR É MAÇOM, O FHC É MAÇOM, O TEMER É MAÇOM, O SERGIO MORO É MAÇOM, O PAULO MALUF É MAÇOM, A GLOBO PERTENCE A FAMILIA MARIN QUE SÃO MAÇONS, E A MAIORIA DA MIDIA ESCRITA, FALADA E TELEVISIONADA PERTENCE A MAÇONARIA.

OS TRES PODERES ESTÃO REPLETOS DE MAÇONS,

OS GENERAIS MAÇONS ESTÃO NO COMANDO DAS TRES FORÇAS ARMADAS,

E UM MAÇOM NÃO É ADVERSARIO DE OUTRO MAÇOM.

PRESTEM ATENÇÃO NO QUE DEU A LAVA JATO DO JUIZ SERGIO MORO; NA CPI DO JUIZ MAÇOM JOAQUIM BARBOSA; NO IMPECHAMENT DO COLOR E DA DILMA; NA ABERTURA DA CAIXA PRETA DO BNDS,, NA CPI DAS VACINAS; E VEJAM QUAL FOI A PUNIÇÃO. DA DILMA E DO COLOR,

NENHUM DOS POLITICOS LADRÕES DEVOLVEU UM CENTAVO DOS VALORES ROUBADOS, EO COLOR E A DILMA, GANHARAM APOSENTADORIAS COM SALARIOS E MORDOMIAS PRINCIPESCAS,

E TODOS ESTÃO LIVRES, LEVES E SOLTOS EXERCENDO CARGOS PUBLICOS.

SE A MAÇONARIA FOSSE UMA ENTIDADE FILANTRÓPICA, OS MAÇONS ESTARIAM DANDO EXEMPLO DE PATRIOTISMO, E NÃO ESTARIAM APOIANDO O IMPLANTE DA PATRIA GRANDE, NÃO ESTARIAM SAQUEANDO O PAÍS, SE APOSSANDO DAS EMPRESAS ESTRATÉGICAS, NÃO ESTARIAM FALANDO EM ASSASSINAR 2/3 DA POPULAÇÃO, E NÃO ESTARIAM FALINDO A ECONOMIA DE CASO PENSADO.

JÁ ESTOU CANSADO DE VER O MESMO ESPETACULO TEATRAL, E ESTA NOVELA, REPLETA DE FINGIMENTOS; E SE A POPULAÇÃO NÃO ACORDAR PARA A REALIDADE, OS ESPETACULOS TEATRAIS, SERÃO INTERMINAVEIS.

QUEM NÃO VIU O BOLSONARO COLOCAR SEU AMIGO PESSOAL MAÇOM BARRA TORRES NA PRESIDENCIA DA ANVISA, E DEPOIS ACUSAR O BARRA TORRES DE ESTAR QUERENDO VACINAR AS CRIANÇAS?

É COMO SE O BARRA TORRES EMPOSSADO RECENTEMENTE PELO PRÓPRIO BOLSONARO, TIVESSE ACESSO AS VERBAS DOS COFRES PUBLICOS, PARA COMPRAR VACINA; E TIVESSE PODER PARA DETERMINAR QUE AS CRIANÇAS SEJAM VACINADAS. O BOLSONARO E A MIORIA DESTES POLITICOS BANDIDOS, TRAIDORES E ASSASSINOS, ESTÃO DE PALHAÇADA, FAZENDO PAPEL DE RETARDADOS.

ESTES MAÇONS SÃO DESCARADOS. ALÉM DAS CONTAS.

NOTEM QUE É COM O APOIO E A CONIVENCIA DOS POLITICOS TRAIDORES, USURPADORES, BANDIDOS E VENDILHÕES, QUE A MAÇONARIA ESTA SAQUEANDO O PAÍS, SE APOSSANDO DAS RIQUEZAS, E ESCRAVIZANDO A CADA DIA MAIS A POPULAÇÃO.

E OS MAIORES TRAIDORES, LADRÕES E ASSASSINOS, VEM CRIANDO E APROVANDO LEIS, MEDIDAS E EMENDAS INJUSTAS, PARA SOMENTE ELES SE BENEFICIAREM, SE ACOBERTAREM; E CONTINUAM SE FINGINDO DE ADVERSARIOS.

A MAÇONARIA VEM DE LONGAS DATAS ARTICULANDO ESTES, E MUITOS OUTROS ESPETACULOS TEATRAIS, PARA DIVIDIR A POPULAÇÃO E JOGAR UNS DESINFORMADOS CONTRA OS OUTROS.

DESTA MANEIRA, AO INVÉS DOS SIMPLORIOS DEFENDEREM SEUS DIREITOS, A PATRIA E O FUTURO DE NOSSOS DESCENDENTES, CONTINUAM SE DIGLADIANDO E DEFENDENDO SEUS IDOLOS BANDIDOS DE ESTIMAÇÃO,.E ENFRAQUEÇENDO A LUTA DA MAIORIA, POR JUSTIÇA NA MESMA MEDIDA PARA TODOS.

https://www.youtube.com/watch?v=qwwhYi48qBA

A MAÇONARIA E OS INTEGRANTES DESTA QUADRILHA ESTÃO SUCATEANDO A EDUCAÇÃO DE CASO PENSADO,

SUBISTITUIRAM A MATÉRIA OSPB, QUE ENSINAVA OS BRASILEIROS COMO FUNCIONAVAM AS ELEIÇÕES, POR MUSICAS FANK E POR DANCINHA DA GARRAFA.

A MAÇONARIA SE APOSSOU DA MAIOR PARTE DA MIDIA ESCRITA, FALADA E TELEVISIONADA.

OS GENERAIS MAÇONS ESTÃO NO COMANDO DAS TRES FORÇAS ARMADAS, MACOMUNADOS COM OS TRAIDORES, BANDIDOS E ASSASSINOS.

QUEM TEM O CONTROLE DA EDUCAÇÃO, DA MIDIA E DAS ARMAS, CONTROLA TODA A POPULAÇÃO.

COM A CONIVENCIA DOS POLITICOS DAS AUTORIDADES QUE SE DENOMINAM EXCELENCIAS; MAS NÃO PASSAM DE ESCREMENCIAS, A MAÇONARIA ESTA SE APOSSANDO DE TODAS AS EMPRESAS QUE FORAM PRIVATIZADAS A PREÇO DE CASCA DE BANANA.

E ESTÃO AUMENTANDO OS PREÇOS DOS PRODUTOS E SERVIÇOS DESTAS EMPRESAS QUE FORAM PRIVATIZADAS, PARA AUMENTAR A INFLAÇÃO, E DIMINUIR O PODER DE COMPRA DO CIDADÃO.

OS MAÇONS ILUMINATIS; FALARAM PUBLICAMENTE, QUE A POPULAÇÃO HAVIA CRESCIDO DESORDENADAMENTE; E QUE POR ESTA RAZÃO, SERIA PRECISO ELIMINAR 2/3 DA POPULAÇÃO,

A INTENÇÃO DESTES SERVOS DO BODE É TER O CONTROLE TOTAL DA ECONOMIA MUNDIAL, DA VIDA E DA MORTE DA POPULAÇÃO.

O MOURÃO MAÇOM MELANCIA JÁ DISSE PUBLICAMENTE; QUE A MOEDA UNICA SERIA UM AVANÇO PARA O POVO DA AMÉRICA LATINA, MAS NÃO DISSE, QUE SERIA UM AVANÇO PARA O PRECIPICIO.

O BOLSONARO PERDOOU DIVIDAS DOS BANQUEIROS E DOS EMPRESARIOS MAÇONS MILIONARIOS E CALOTEIROS QUE DEVIAM UMA FORTUNA DE IMPOSTOS.

O BOLSONARO FEZ DOAÇÕES DE TONELADAS DE MEDICAMENTOS PARA O HOSPITAL SIRIO LIBANÊS QUE PERTENCE A MAÇONARIA; E DISSE QUE ESTAVA FAZENDO DOAÇÕES PARA A SIRIA.

E OS BRASILEIROS QUE PAGAM INSS ESTÃO MORRENDO A MINGUÁ NAS FILAS DO SUS, OU EM CORREDORES DE HOSPITAIS, POR FALTA DE MEDICAM,ENTOS EDE ATENDIMENTO MEDICO.

MAS A VACINA QUE É PRODUZIDA EM LABORATÓRIOS DA MAÇONARIA E NOS LABORATÍORIOS DOS CHINESES COMUNISTAS TEM.

https://www.youtube.com/watch?v=oEFVZMUF12M

ONDE TEM MAÇOM ENVOLVIDO, SÓ TEM SÓ ENGODO E RAPINAGENS.

E A PATRIA E O POVO QUE SE LASQUE.

É JUSTO MAIS DE 99% DOS POLITICOS LADRÕES, TRAIDORES, BANDIDOS E ASSASSINOS, QUE ESTÃO REPLETOS DE PROCESSOS, MAIS SUJOS QUE PAU DE GALINHEIRO E IMPUNES, USAREM O IMPOSTO DE SUAS VITIMAS EM FUNDÃO ELEITORAL, PARA FAZER PROPAGANDAS ENGANOSAS E CONTINUAREM ROUBANDO E ESCRAVIZANDO SUAS VITIMAS QUE PASSAM NECESSIDADES?

FALA SÉRIO,

É MUITA COVARDIA.