NÃO OPINE.

Viver não implica pensar pelo outro, não impeça o caminho, não dê palpites, nem ultrapasse limites, não interfira, ouça. Cale-se, conheça o que a lei faculta, se permite, cumpra a obrigação de dar, ou fazer.

A ninguém, é permitido prejudicar, se não pode ajudar, não atrapalhe a vida.

Confie em si mesmo, na hora de tomar decisões, faça escolhas, com base no amor, nunca apoiado pelo medo, retire a energia negativa da bagagem, que pode atingir sua mente, o emocional.

Inspire-se de energias criativas, seja qual for o seu projeto de vida, proteja -se com o escudo de luz, da proteção do amor, que faz feliz, mostre-se como és, para ter paz interior, importante, para logar boa saúde, a vida, ser digna e próspera, é preciso se fundamentar no respeito, para não viver conflitos.

Conduta adequada, faz com que, homens e mulheres, sejam tolerantes e benevolentes, com comportamento, que eleve o padrão de moral e logre êxitos nas metas, congele indiferenças, dê lugar a sentimentos nobres.

Na busca constante do triunfo pessoal, com proteção do escudo da energia do seu campo vibracional, ocupada pelo corpo, assim como, sua atenção, esteja presente, perceba tudo o que acontece, a sua volta, pense com a cabeça, com o corpo, viva sua realidade...

SSA - BA, 09/01/24 Laumenezes.