Confundido

Confundido

Notamos que uma grande profusão de religiões está crescendo no século presente, todos os dias surge uma novidade, especialmente na comunidade cristã. E dentro desse contexto muitos falsos pastores aproveitam a oportunidade para fundar as suas igrejas doentias espiritualmente.

Toda essa investida espiritual do diabo, confunde a mente das pessoas, às levando a um caos eterno, pois a doutrina Bíblica está ausente nessas seitas heréticas, que se desenrolam em uma verdadeira confusão.

O efeito desse processo tem o poder de levar os pecadores e não discernir a salvação em Jesus Cristo, porque trocam a verdade de Deus pela mentira.

Romanos 1:25

Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e serviram mais a criatura do que o criador, que é bendito eternamente. Amém.

Se olharmos minuciosamente, perceberemos que toda religião é boa; nenhuma manda os seus seguidores praticarem coisas erradas. A questão primordial, é que “As religiões” fora do cristianismo, não tem a capacidade de justificar o pecador diante de Deus, tendo em vista que essa ação é um ato peculiar de Jesus Cristo. Não existe salvação fora do sacrifício propiciatório de Jesus!

Isaías 41:11

Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti.

Tornar-se-ão em nada, os que contendem contigo, perecerão.

Todas as pessoas praticantes da idolatria, tem vergonha dos e evangélicos, o que configura uma confusão espiritual na fé dessas pessoas; mas, aqueles que adoram unicamente ao Senhor Deus, nunca serão confundidos. Vejamos uma citação bíblica que corrobora a nossa citação.

Romanos 10:11

Porque a escritura diz: Todo aquele que Nele crê não será confundido.

As coisas de Deus são simples demais, o homem é quem complica; basta observarmos ao nosso redor como tudo funciona. Vejamos o exemplo de um recém nascido que mesmo sem ninguém informar como ele deve se alimentar, basta colocá-lo no seio materno e tudo acontece naturalmente. Isso porque dentro de si, existem todas as informações para sua sobrevivência.

No apogeu do comunismo na União Soviética, fizeram diversos experimentos com as pessoas, e dentre eles, colocaram uma criança em uma área isolada, sendo acompanhada por profissionais, existindo apenas uma particularidade; o nome de Deus nunca deveria ser mencionado.

Se passaram cinco anos, e aquele pequeno menino ainda não havia escutado nada sobre Deus; no entanto, um certo dia ele conseguiu ver o nascer do sol, e voltando-se para sua cuidadora, disse: “Meu Deus, como é lindo!” Foi algo inédito, proferido por uma pessoa que nunca havia escutado nada sobre Deus.

Sem muito esforço, compreendemos que o ser humano quando vem ao mundo, traz muitas informações a respeito de Deus.

Isaías 1:3

O Boi conhece o seu possuidor, e o jumento o seu dono; mas o meu povo não tem conhecimento, o meu povo não entende.

Atendimento

Estamos diante de uma realidade que os pescadores enfrentam, e estão assintomáticos, não sentido as consequências da condenação eterna, de maneira que todo mundo quer ser de Deus, mas não obedecem o Evangelho da salvação.

O salmista com propriedade escreveu o seguinte texto.

Salmos 25:3

Na verdade, não serão confundidos os que esperam em ti; confundido serão os que transgridem sem causa.

Não existe motivos para as pessoas abandonarem Deus, nem tão pouco um motivo racional para a pratica hedionda da idolatria. Cada um pratica individualmente por livre e espontânea vontade; de maneira que cada um dará contas de si mesmo a Deus.

Romanos 14:12

De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.

Que o Senhor vos abençoe, rica e abundantemente.

Pastor Robson Colaço de Lucena

Tradutor Google – Inglês / Espanhol

Confused

We note that a great profusion of religions is growing in the present century, every day something new appears, especially in the Christian community. And within this context, many false pastors take the opportunity to found their spiritually unsound churches.

All this spiritual onslaught of the devil confuses people's minds, to the taking to an eternal chaos, for the Biblical doctrine is absent in these heretical sects, which unfold in a veritable confusion.

The effect of this process has the power to lead sinners and not to sinners. discern salvation in Jesus Christ, because they exchange the truth of God By the lie.

Romans 1:25

For they have changed the truth of God into a lie, and have served the creature more than the Creator, who is blessed forever. Amen.

If we look closely, we will realize that all religion is good; None of them tell their followers to do wrong things. The overriding issue is that "religions" outside of Christianity do not have the ability to justify the sinner before God, since this action is a peculiar act of Jesus Christ. There is no salvation outside the sacrifice mercy seat of Jesus!

Isaiah 41:11

Behold, all who are ashamed and confounded will be all who are indignant against you.

They will come to nothing, and those who contend with you will perish.

All people who practice idolatry are ashamed of evangelicals, which creates a spiritual confusion in the faith of these people; but those who worship the Lord God alone will never be put to shame. Let's look at a quote Biblical which corroborates our quote.

Romans 10:11

For the scripture says, "Whosoever believeth in Him shall not be put to shame."

The things of God are too simple, man is the one who complicates; enough is enough Observe around us how it all works. Let's look at the example of one newborn that even without anyone telling him how he should feed, it is enough to PutIt is done in the mother's womb and everything happens naturally. This is because within you, there is all the information for your survival.

At the height of communism in the Soviet Union, They made several experiments with people, and among them, they placed a child in an isolated area, being accompanied by professionals, with only one particularity; God's name should never be mentioned.

Five years have passed, and that little boy still hadn't Heard nothing about God; nevertheless one one day he was able to see the sunrise, and turning to his caretaker, he said, "My God, how beautiful it is!" It was something unheard of, uttered by a person who had never heard anything about God.

Without much effort, we understand that when human beings come into the world, they bring a lot of information about God.

Isaiah 1:3

The ox knows its owner, and the donkey its owner; But my people don't know, my people don't understand.

Service

We are faced with a reality that the Fishermen face, and they are asymptomatic, not feeling the consequences of eternal damnation, so everyone wants to be of God, but they do not obey the Gospel of salvation.

The psalmist aptly wrote the following scripture.

Psalms 25:3

Indeed, those who hope in you will not be put to shame; those who transgress without cause will be put to shame.

There is no reason for people to forsake God, nor is there a rational reason for the heinous practice of idolatry. Each one practices individually of their own free will; so that each one will give an account of himself to God.

Romans 14:12

So each one of us will give an account of himself to God.

May the Lord bless you, richly and abundantly.

Pastor Robson Colaço de Lucena

Confundido

Observamos que en el presente siglo crece una gran profusión de religiones, cada día aparece algo nuevo, especialmente en la comunidad cristiana. Y dentro de este contexto, muchos falsos pastores aprovechan la oportunidad para fundar sus iglesias espiritualmente insólidas.

Toda esta embestida espiritual del diablo confunde las mentes de las personas, a la toma a un caos eterno, porque la doctrina bíblica está ausente en estas sectas heréticas, que se despliegan en una verdadera confusión.

El efecto de este proceso tiene el poder de guiar a los pecadores y no a los pecadores. discernir salvación en Jesucristo, porque intercambian la verdad de Dios Por la mentira.

Romanos 1:25

Porque han cambiado la verdad de Dios en mentira, y han servido a la criatura más que al Creador, que es bendito por los siglos. Amén.

Si miramos de cerca, nos daremos cuenta de que toda religión es buena; Ninguno de ellos les dice a sus seguidores que hagan cosas malas. La cuestión primordial es que las "religiones" fuera del cristianismo no tienen la capacidad de justificar al pecador ante Dios, ya que esta acción es un acto peculiar de Jesucristo. No hay salvación fuera de la sacrificio propiciatorio de Jesús!

Isaías 41:11

He aquí, todos los que se avergüenzan y se avergüenzan, todos los que se indignan contra ti.

Quedarán en nada, y los que contiendan contigo perecerán.

Todas las personas que practican la idolatría se avergüenzan de los evangélicos, lo que crea una confusión espiritual en la fe de estas personas; pero los que adoran solo al Señor Dios no serán avergonzados jamás. Veamos una cita Bíblico lo que corrobora nuestra cita.

Romanos 10:11

Porque la Escritura dice: "Todo aquel que en él cree, no será avergonzado".

Las cosas de Dios es demasiado simple, el hombre es el que complica; Ya basta Observar a nuestro alrededor cómo funciona todo. Veamos el ejemplo de Uno recién nacido que incluso sin que nadie le diga cómo debe alimentarse, es suficiente PonerSe hace en el vientre materno y todo sucede de forma natural. Esto se debe a que dentro de ti, está toda la información para tu supervivencia.

En el apogeo del comunismo en la Unión Soviética, Hicieron varios experimentos con personas, y entre ellos, colocaron a un niño en una zona aislada, siendo acompañado por profesionales, con una sola particularidad; El nombre de Dios nunca debe ser mencionado.

Han pasado cinco años y ese niño todavía no lo había hecho Oído nada acerca de Dios; no obstante Uno un día pudo ver la salida del sol y, volviéndose hacia su cuidador, le dijo: "¡Dios mío, qué hermoso es!" Era algo inaudito, pronunciado por una persona que nunca había oído nada acerca de Dios.

Sin mucho esfuerzo, entendemos que cuando los seres humanos vienen al mundo, traen mucha información sobre Dios.

Isaías 1:3

El buey conoce a su dueño, y el a su dueño; Pero mi gente no sabe, mi gente no entiende.

Servicio

Nos enfrentamos a una realidad que la Cara de pescadores, y son asintomáticos, no sienten las consecuencias de la condenación eterna, por lo que todos quieren ser de Dios, pero no obedecen el Evangelio de salvación.

El salmista escribió acertadamente el siguiente pasaje de las Escrituras.

Salmos 25:3

Ciertamente, los que esperan en ti no serán avergonzados; Los que transgredan sin causa serán avergonzados.

No hay razón para que la gente abandone a Dios, ni hay una razón racional para la práctica atroz de la idolatría. Cada uno practica individualmente por su propia voluntad; para que cada uno dé cuenta de sí mismo a Dios.

Romanos 14:12

Así que cada uno de nosotros dará cuenta de sí mismo a Dios.

Que el Señor os bendiga, rica y abundantemente.

Pastor Robson Colaço de Lucena