O MESTRE INTERNO DO PENSAMENTOS

MESTRE INTERNO DOS PENSAMENTOS

Jamais penso em quantidades, mas em qualidades de pensamento.

Busco meu mestre interior, o Deus do seu universo que habita meus pensamentos. Consulto o sobre o q fazer o q falar em qualquer situação. Quando ñ tenho nada p falar abro um sorriso, pois o sorriso clareia a mente e meus maus pensamentos são purificados pelo meu mestre dos pensamentos.

Não fico ansioso co q vou fazer e falar, a ansiedade pode levar me a palavras tolas. Espero que n devido tempo as palavras sábias saira de minha boca.

Meus pensamentos são resultados do passado.

Apagando os o passado e renovovando meu pensamento de acordo com a situação em q vc vive agora, esqueça as torturas do passado e as possíveis do futuro.

Converso com meu mestre interior do pensamento.

Paramos nossa vida quando começamos a pensar.

Meus maus pensamentos são utopias da mente.

São fantasias no qual quererem se tornarem reais.

Pensamentos são fatos invencível q ñ devo materializar.

Eleja em seu universo q é sua mente um mestre dos seus pensamentos para dialogar, instruir e aconselha vc n mundo real. Pergunte ele sobre as opções p resolver algo. Ouça em seu íntimo o q ele esta lhe dizendo.

Mas cuidado c o mestre rebelde de oposição q também está lá. Quanto a esse ignore o pois o mestre do seu universo e maior.