"Momentos de Sabedoria,Capitulo I"!!!!!

"Primeiramente, Para se Viver a Vida com Sabedoria, Temos que Amar a Deus, mais do que Tudo Nesta Vida,Temos que Honrar os Mandamentos Sagrados de Deus, Temos Que Adorar A Jesus Cristo, Em Nossas Atitudes e Escolhas, Temos que Servir e, Amar ao Próximo, Buscar Diariamente ,a Presença do Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas, Pois Quem Faz o Bem, é Abençoado por Deus, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Temos que Pedir Perdão à Deus, 70x7, Todos os Dias das Nossas Vidas ,Se Deus Fizer ele é Deus, Se Não Fizer, Continua Sendo Deus, Para Viver com Sabedoria, Temos que Confiar, Esperar e, Descansar em Um Deus Amoroso e Bondoso, Misericordioso que nos Ama Como Somos, Mortais Pecadores Miseráveis, Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e, Pecados, Temos que Fazer o Bem sem Olhar a Quem, Agir com Amor a Deus e, ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida, Viver com Humildade e, Simplicidade,Viver uma Vida de Servidão, Servir ao Próximo, Agir com Sabedoria em Nossas Vidas, Buscar Os Dons Espirituais, A Maturidade, o Equilíbrio, A Temperança, A Mansidão, o Domínio Próprio, A,Bondade,Pois Sem Fé é Impossível Agradar a Deus e, Fazer Sua Vontade, Vontade esta que é Boa, Perfeita, Agradável e, Soberana, Saibam que Deus te Ama Muito e,Es Contigo, Deus Tem Planos, Infinitivamente Maiores e, Melhores que Nós Podemos Imaginar, em Nossa Van Sabedoria"!!!!!

"O Verdadeiro Sentido desta Vida, Está em Dobrar Nossos Joelhos, Diariamente nas Madrugadas e, Agradecer pelas Bênçãos e, Dádivas Alcançadas desta Vida,Está em Fazer o Bem sem Cessar, Orar sem Parar, Entregar Nossas Vidas, Nossas Aflições e Nossas Angústias, Nas Mãos de Deus, Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem, Deus te Chamou para Ser Cabeça e, Não Cauda, Agradeça Mais, Reclame Menos,Nunca Guardem Mágoas, Rancor, Ódio e,Ressentimentos ,No seu Coração ❤ ❤ ❤ ,Aja Movido por Bondade é,Generosidade, Jamais Percam a Fé em Deus, Jamais Deixem de Sonhar, Tenham uma Boa Tarde e,uma Semana Abençoada e Iluminada por Deus, Você é Um, Uma Jovemdobem, Abençoado e Abençoada por Deus,Você é o Autor, o Protagonista da sua História de Vida, Forte Abraço do seu Amigo Jovemdobem, Do Recanto das letras Servo de Deus "!!!!!