Assédio Moral está em extinção!!!

Assédio moral é coisa de gente besta! Que com sua insegurança traz o martírio a outrem. Isto é uma desumanidade, é retrógrado, remonta as eras negras da inquisição onde as tomadas de decisões foram baseadas em orgulho e egoísmo acerbado. É fruto de uma frustração interior e onde desgraçar o outro é um bálsamo para sua inferioridade em relação ao seu adversário gratuito. Tem no olhar do opressor as farpas da arrogância, nas palavras o fio da navalha que apunhala os sentimentos do outro causando feridas que não fecham e nem sangram, mas causam o óbito deste ser humano. Nele, o algoz destila o desprezo e maledicência com ímpetos de sabedoria e superioridades que não existem, pois o assediado está com sua autoestima degolada. O assediador comete atos de insanidade e deturpa suas atitudes criando situações desagradáveis onde quer que sua vítima esteja, apraz ver seu eleito (s) com medo e vergonha, com ansiedade e tristeza, com a saúde abalada e sem nenhuma autoestima. Quem vivencia esta situação é um ser que reconstruído tem que destruir todo este cenário de horror, tem que ter coragem de enfrentar sem se igualar ao opressor, tem que tomar as rédeas de seu ser e por um basta nesta situação. Denuncie, busque seus direitos, faça valer a pena a reconquista do seu espaço. Busque ajuda com profissionais da saúde, fortifique suas escolhas com a assessoria de um profissional do direito. Mas acima de tudo, se dê a oportunidade de ser humano: saudável e feliz, com direitos e deveres, e seguro e com garantias constitucionais vivenciadas e não somente no papel.