ESCOLHAS!

Escolha viver bem, em paz.

Não leve na bagagem da vida, pesos, como pessoas, situações, mágoas, isso faz mal, quanto mais acumulamos,mais deixamos pesar o nosso eu.

Chega uma hora, que esse peso gera doenças, que ferem a alma.

Escolha ser leve, ore, acredite no melhor, faça o seu melhor por você, não para tentar aparecer e mostrar para ninguém.

Seu maior admirador é você!

Você é sua maior escolha, se escolha.

Faça o seu espetáculo, aplauda, invista o seu tempo e dinheiro na peça da sua vida.

Encare o seu maior rival, que é você,largue a preguiça ela é coisa da sua mente.

Alimente a sua mente de coisas que façam bem e sentido só para você.

Escolha o doce, e quando o amargo vim, aprimora teu paladar e engula, depois de anos e muitas situações amargas, vamos criando anticorpos e bebemos o fel, e ele não tem o mesmo gosto.

A vida é boa, bela e há momentos feios e trágicos.

O que seria da caminhada sem cansaço, ele nos mostra que temos que parar respirar e dar uma breve pausa.

Pause os seus momentos, agradeça, pegue mais impulso e siga as suas escolhas.

Mesmo que erradas, às vezes, tudo são escolhas.

Quais tem sido as suas ?

Inspirações TEXTUAIS Gil

Gil paz
Enviado por Gil paz em 08/04/2024
Código do texto: T8037310
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.