SEJA ESTE NATAL DE AMOR PARA TODOS

Que este natal seja para todos os seres humanos a realização do sonho mais belo, saudável, bom, de amor, felicidade e de paz... Que ao toque da meia noite do dia vinte quatro de dezembro simbolize o inicio de uma era de amor, de felicidade, de luz...

Para que Deus fique feliz e realizado com sua criação que somos nós, os animais e a natureza. Temos que banir o ódio, o rancor, a maldade e a violência de nossas vidas! Temos que amar os nossos pais, cuidar e amar as nossas crianças, não desejar mal a outras pessoas e aprender a partilhar de fato o pão da luz, da cultura, do amor, o alimento da alma que é o sorriso sincero e o desejo bom ao outro ser humano...

Faça uma reflexão junto com sua companheira, esposa, namorada, filhos, irmãos e amigos que estiverem reunidos nesse dia, uma grande corrente de amor, elevando aos céus o nosso desejo de vivermos felizes e ver as outras pessoas também felizes e realizadas... Parece uma utopia, falar isso...Mas é isso mesmo, vamos ousar construir a Utopia utilizando a principal matéria prima herdada de nosso pai eterno, que tanto nos amou que entregou seu único filho para morrer por nós na cruz...O sentimento de amor!

Feliz Amor, Feliz Luz, feliz alimento para todos, feliz crianças alegres e sem fome, felicidade a todos e um Natal de luz, amor e harmonia na busca de um mundo de paz e felicidade que é possível sim! Pois Deus existe...

Feliz Natal Para todos!

Manoel Vitorio
Enviado por Manoel Vitorio em 11/11/2008
Reeditado em 11/11/2008
Código do texto: T1277401