UM FELIZ NATAL CONSCIENTE!

Mais um Natal...

Preciso agradecer a Deus por me conceder mais este.

Muitas coisas mudaram, mas natal é renovação.

Os dias parecem mais coloridos, talvez seja o efeito dos brilhos das decorações natalinas...

Ao convidarmos o aniversariante para sentar-se a nossa mesa, ele com toda certeza nos pedirá para que dividamos o que temos com os que nada tem, ou porque realmente nunca tiveram e vivem a margem dessa sociedade hipócrita ou porque foram assolados por tragédias que independiam de suas vontades.

Teremos realmente um Natal diferente, abraçaremos irmão de raças e credos distintos, mas não será esse verdadeiramente o espírito de Natal?

Vamos juntos somar forças para multiplicar as intenções de dividir com os menos afortunados.

Natal é tempo de rever conceitos...

O que importa hoje não é o que quero, mas sim o que posso e posso muito, basta querer e crer!

Faça sol ou faça chuva aí vem o Natal invadindo nossas ruas.

Abramos as portas do coração para que Jesus nele se instale e faça morada não só no dia de seu aniversário, mas em todos os dias de nossas vidas.

Desejo a você o mesmo que desejo a mim, um feliz, mas acima de qualquer coisa um consciente Natal!