DEZEMBRO...É NATAL.,Vamos fazer juntos uma oração?

*

* *

* * *

* * * *

* * * * *

**********

**

**

**

"'É NATAL"

*******

É Natal,vamos juntos fazermos uma oração a DEUS com fé e convicção e,com sinceridade de coração?ENTÃO vamos:

***"SENHOR,que deste NATAL do ano de dois mil e oito em diante possamos todos nós os recantistas unirmos com AMOR de coração em uma sincera Amizade,sem inveja sem desafíos e sem enganos,porque isso dói e nos machuca SENHOR,E que possamos nós com alegria sempre,escrever os nossos textos e postar aqui neste adoravel RL que é o nosso Recanto do amor,Desfrutando-nos assim deste delicioso dom que TÚ nos concedeste SENHOR., Ó PAI celestial, fazei com que o Vosso amor e vossa sabedoria venha a fluir em todos nós os recantistas como tambem para com todos os nossos amigos EX-recantistas e,em todos os que leem e ouvem os nossos textos aqui postados,fazei com que não tenhamos em nossos coração a Íra SENHOR,pois a Íra pode nos atrair muitos males,que tenhamos em nosso SER somente o amor e a caridade...Encina-nos como assim procedermos Ó PAI da Eternidade.,Dá-nos um final de ano feliz e nos dê um novo ano cheio de Paz ,Amor,Compreenção e Confiança.,Queremos ser por TÍ,chamados de AMIGOS ó PAI.,É o que te pedimos DEUS nosso,Em Nome do Senhor Jesus Cristo...Amem...e Amem...

***************************************************

Abraços em todos voces daqui do RL e familiares.,em Especial a Voce querido e Amado amigo Patrick., Feliz Natal!!!!!

E Tambem PRA VOCES que não sois do RL mas que a mim demontrou muito carinho e amor sintam o meu Abraço,ANA GUADALUPE.....LENDA...,=Glória Salles=.,=Nina Rosa.,=Alice Bettio.,=Zé Santiago,Aldo Tadeu.,Acacio.,=Benjamim A.Castro., ,=os Cantores Luis Henrique e Fernando,=Daniel.,Jerry Adriani.,=Ravel e esposa Rejane.,= .,=As irmã Galvão.,= Verinha e Pininha.,=NALVA AGUIAR.,ETC... e Sites:Simplesmente poeta[Nadya]Simplesmentebeijaflor,=Homem sonhador.,=Ramoore[tio Renato].,=Zezé Couto .,=Kathleenlessa.Feliz Natal a todos.,Vamos unidos a DEUS LOUVAR...E o nosso AMOR e amizade cultivarmos sempre...Sempre e sempre....AMEM

*** ***

Que DEUS abençoe a VOCE que comigo selou esta oração...Amem.

**** **** **** ****

Obrigada PATRICK querido AMIGO-IRMÃO,por mais um ano JUNTOS...que o SENHOR conserva em teu coração este amor e paciencia que tens para conosco ,Beijos em teu coração.,Te amo.

*************************************************

Beijamira=WWW.fai.com.br www.recantodasletras.com.br/radio

Beijinha
Enviado por Beijinha em 01/12/2008
Reeditado em 29/07/2012
Código do texto: T1313146
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.