FELIZ NATAL!!!

O retorno...

Em meu sonho o Natal chegou sorrindo-- zilhões de estrelas brilhavam no céu, e tinham tanto brilho, mas, tanto brilho, que varriam toda a escuridão da noite..... nesse instante , um clique fez parar o mundo: era Ele quem chegava--vinha humildemente montado em seu velho jumento-- os pastores deixaram suas ovelhas, os reis, seus reinados, os soldados , suas armas, os animais, suas presas, os agricultores, suas lavouras; os pobres, a fome, o cansaço, a miséria, o rico, o luxo, o apego, a ostentação; as parturientes, os doentes, suas dores, a mãe, suas aflições, os chefes de família, seus empregos, as crianças, seus brinquedos, os comerciantes, os empreendedores, os industriais, suas lojas, os resultados, o lucro, a ambição; os governantes, suas preocupações com a crise, os especuladores, as cobiçadas e traiçoeiras bolsas! Eis que o universo brilhava mais que todo ouro, todo diamante da face da terra, um espetáculo jamais visto por qualquer simples mortal daqui... e Ele vinha com suas vestes brancas, fulgurantes, olhar sereno, ombros em chagas, por todos os nossos fardos a m o r o s a m e n t e por Ele carregados; as sandálias desgastadas pela longa caminhada, e não trazia mais que duas preciosas BOLSAS nas mãos: uma estava repleta paz, a outra, transbordava em amor.... acordei com as badaladas dos sinos da igreja conclamando os fiéis para a missa matinal..... corri e agradeci a Deus, o seu Filho acabava de nascer em meu coração!

FELIZ NATAL!

Benvinda Palma

Bemtevi
Enviado por Bemtevi em 20/12/2008
Código do texto: T1345022
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.