O que é o natal?

O que é o natal?

Pra muitas pessoas é o nascimento de Jesus Cristo, outros falam que é o dia do peru, sim comer peru assado cozinhado receber e dar presente, comprar roupas trocar de carro de consumir tudo que estiver no comercio e o sentido do natal que é pra comemorar o nascimento do salvador Jesus Cristo, você já parou pra pensar que se dar mais valor a criatura do que o criador? Jose pai de Jesus Cristo foi fazer o censo naquela época tinha que se deslocar pra cidade de nascimento, Jose não era pobre como se fala e se prega por ai Jose tinha dinheiro pra pagar hotel mais que todos estavam lotados e Maria estava em estado de parto precisava urgente de um local pra ter o bebe ele não pensou duas vezes foi pra uma estribaria isso mostra humildade, tanto da parte de Jose como de Deus que poderia fazer com que seu filho nascesse em um palácio mais preferiu mostra pra o mundo o que é humildade, a humildade é o que esta faltando no mundo, pode consumir pode comer pode fazer festa dá presente mais a humildade se não tiver dentro dos corações de nada adianta, nós nunca levamos um mendigo pra ceia ou dividimos o presente que recebemos com alguém que necessita e ai qual é o milagre do natal? O Milagre do Natal está no nascimento de nosso salvador Jesus Cristo, que nasceu como mendigo viveu como professor levando a todos o conhecimento do reino de Deus morreu como bandido mais hoje vive como rei no trono de gloria de braços aberto esperando todos os humildes de coração que venha até ele...(israel galdino)

igs
Enviado por igs em 21/12/2008
Código do texto: T1346539