QUANDO NÃO FOR MAIS NATAL...

 
Meu desejo de NATAL é que as canções natalinas continuem entoando em nossos corações e nos fazendo felizes por tudo...

Que a solidariedade, que nos faz lembrar as crianças abandonadas, permaneça em nossos corações por todos os dias depois do NATAL
...

Que os velhinhos que vivem em asilos não precisem esperar o próximo NATAL para receberem um abraço, um gesto de carinho, um sorriso amigo...

Que a generosidade não nos abandone depois do NATAL e continuemos abertos ao perdão e a solidariedade...

Que após o NATAL nossas casas continuem iluminadas pelas luzes do amor...

Que o Menino Deus renasça todos os dias em nossos corações e encontre espaço para construir elos de amizade, tão fortes e verdadeiros, que nenhum mal seja capaz de romper...

Que a magia do NATAL não desapareça ao desfazermos os laços dos presentes, mas permaneça em nossas ações...

Assim será 
NATAL toda vez que reconhecermos Jesus no rosto triste da criança abandonada, nas feições marcadas pelo sofrimento do idoso esquecido no asilo, nas marcas deixadas em corpos mutilados pela violência, nas mãos sujas dos pedintes...

Sempre será NATAL enquanto reconhecermos a presença de Jesus na mesa farta e
na benção de termos uma família para  lembrarmos de agradecer o maior presente que recebemos: a vida que se renova a cada amanhecer...

Que o espírito de NATAL nunca morra em nossos corações...

Que as luzes da árvore de NATAL continuem brilhando em nossos corações e iluminando nossas mentes..
.

FELIZ NATAL a todos vocês que dividiram comigo suas leituras, suas escritas, seus pensamentos, suas vidas!
 

 
 
                              

Um carinho de Angelica Gouveia. Obrigada poeta!

A você que me visitou
No comentário me desejou um
Gostoso abençoado Natal
Estou aqui para retribuir
Levar meu carinho para sentir
A amizade que começa a existir.
 
Registrou um ideal
Ofertou-nos uma receita legal
De continuar o Natal
Refletindo em tudo que foi feito
Incentivando a continuar fazendo
Gerando amor e fraternidade
Uma grande solidariedade
Em repartir com alegria
São gesto de grande valia
 
Gestos ofertados com o coração
Uma atitude de ser sempre doação
Refletir o brilho da Luz na
Gruta onde nasceu Jesus na
Esperança de viver em união
Logo assim o Natal vai ter continuação.
 
COM CARINHO ANGELICA GOUVEA


*Da Série: Esperando o Natal.



Ângela M Rodrigues O P Gurgel
Enviado por Ângela M Rodrigues O P Gurgel em 23/12/2008
Reeditado em 14/12/2009
Código do texto: T1349940
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.