MINHA MENSAGEM DE FIM DE ANO

Feliz Natal e Próspero Ano Novo

Jorge Linhaça

2008 vai se encaminhando para o fim...Já é véspera de natal...

As correrias de última hora, a ceia a ser preparada...etc

Mas resolvi dar uma passadinha rapida para desejar a você

um Feliz Natal e Próspero Ano novo.

À você que me acompanhou durante este ano,

O meu agradecimento feliz e sincero.

Aos que contestam todos os meus trabalhos:

Os meus votos de que neste Natal

os seus escritos de paz, amor fraterno, perdão e solidaridade,

acabem por se tornar verdades em seus corações

e não apenas palavras para impressionar os leitores.

À você que deixou de falar comigo e passou a ignorar meus pvts

seguidamente, o meu pedido de desculpas por algo que eu tenha feito

e que nem mesmo sei o que foi. Quem sabe se me contares descubramos que houve algum mal entendido que possa ser sanado.

Aos hackers que enviam mensagens em meu nome os meus pêsames e minha torcida para que de alguma maneira a luz se acenda em suas mentes e em seus corações.

Aos meus leitores silenciosos o meu muito obrigado pelo carinho de lerem os meus textos mesmo que muitas vezes o tempo não permita um retorno.

Aos que repassam meus textos:

o meu muito obrigado por me ajudarem a partilhar a minha emoção com outras pessoas.

Aos amigos e amigas que me mandam formatações e imagens:

o meu muito obrigado pela oportunidade de muitas vezes encontrar inspiração nos seus trabalhos para criar um texto ou poema.

Aos professores e meus amiguinhos espalhados pelo Brasil e exterior:

o meu muito obrigado por tantos momentos especiais neste ano.

Aos owners e moderadores:

o meu obrigado pelos convites e a manutenção de minha associação nos seus grupos.

A todos as minhas desculpas por andar meio ausente durante este ano de 2008, repleto de muito trabalho e atividades paralelas que consumiram grande parte de meu tempo e atuação.

Aos que torceram e vibraram pelo lançamento do meu primeiro livro o meu agradecimento especial pelo pensamento positivo.

Aos mais de 800 participantes da Ciranda Amante da Paz o meu agradecimento especial por nos darem as mãos neste trabalho maravilhoso.

Aos que não quiseram participar, apesar dos convites pessoais, as portas permanecem abertas.

Despeço-me deste ano sem ódio nem mágoas e com um balanço altamente positivo. Entre decepções e alegrias, estas últimas superaram em muito às primeiras.

Faço votos de que em 2009 os muros erguidos se desfaçam e que nosso abraço possa ser ainda maior em torno das causas importantes, sem as explosões de "egos suplantes", como diria a saudosa Zel.

A todos vocês, meus amigos ou não, os meus sinceros votos de um

FELIZ NATAL

&

UM PRÓSPERO ANO NOVO.

Abraços fraternos

Jorge Linhaça

*****

Só para lembrar:

meu livro está disponivel em:

http://www.lulu.com/content/5294551

ISBN 978-0-557-03496-3