Natal???????????

Temporada de renconciliar, destruir mágoas, rancores e fraternizar.

O significado de amar é perdoar, reconsiderar, reestabelecer prioridades e consertar erros.

A data natalina é um símbolo de família, união e paz, mas infelizmente o espírito de Natal habita em poucos, pois poucos são os que tem sensibilidade para superar os desgastes e as fraquezas do outro; ou seja essa data torna-se puramente um evento como outro qualquer, tal qual um encontro social e praticável.

Determinamos em nossos corações, opções que nem sempre são tidas como padrão razoável de conduta familiar, moral, social ou amigável.

De forma indelicada percebemos o que fomos, somos e seremos para um determinado grupo de pessoas, sendo assim, decretamos que viver reclusos é a melhor forma de acalmar a alma, e os temporais que podem nos abater.

A alma entende o significado de cada ato ou ação, no entanto o corpo físico,ou seja a matéria), o revestimento carnal que envolve nosso espírito, reluta em aceitar que cada reflexo de afeto ou desafeto é apenas um caminho para padecer a matéria e fortificar o espírito para que possamos alcançar o aperfeiçoamento ao qual somos chamados.

O amor supera todas as diferenças..