VAMOS CELEBRAR , CANTAR O AMOR É NATAL...

Na fluorescência das almas contemplando os lares pintados com as cores natalinas, ouvem-se os abraços contagiantes de feliz natal, onde os anjos acompanhados das reminiscências do menino Jesus, espalham flores nas ruas iluminadas do mundo, cantando os hinos de amor, louvando a Deus por mais um momento de confraternização entre as famílias de todas as partes do universo.

Freme os corações esperançosos de realizar os sonhos desenhados na mente, vibra as crianças ansiosas para receber o presente doado por Papai Noel, dança o tempo no tique-tique do relógio avançando na leveza das horas, pronto a anunciar a chegada da meia noite para estourar os fogos, ouvirem de todas as bocas o grito de feliz natal.

Os lares estão repletos de amor, luzes piscando, o som ligado, musical suave, jovens dançando, as crianças felizes pelos presentes, inebriam-se na felicidade e contagiam todas as famílias que pede a Deus, coragem e força para continuar a luta pela vida.

A vida chama as almas humanas para refletirem sobre a importância dessa noite, outrossim, você pode transformar o mundo com suas palavras e o mais lindo, é que Jesus está sentado em todos os corações abençoando as famílias nas suas ceias e festejos natalinos.

É o momento de agradecer ao Senhor por estarmos vivos e com saúde, sonhando com mais um ano de lutas de expectativas, esperança prosperidade para aqueles a quem tanto amamos e prezamos na divisibilidade do amor, paz e compreensão.

Vamos clamar cantar o amor, dizermos juntos: Senhor! Abençoa o pão de cada manhã, não deixe senhor, que falte vontade nos homens para dividirem os ônus com aqueles a quem o destino desviou dos bons caminhos, ore, pois esses são necessitados de tudo...

Agradeça pelas crianças que hoje não poderão acessar de verdade a fantasia do velho papai Noel lhes presenteando com uma boneca ou um carrinho de plástico, pois são simples, esquecidas da sociedade e precisam do amor de todos e o amparo dos anjos de nosso senhor Jesus Cristo...

Ore pelos velhos abandonados vivendo agora em asilo ou nas ruas das cidades caminhando sem ter um colo amigo para descansarem o corpo e contar suas lutas, aventuras e sonhos de hoje e de outrora, perdidos no eldorado da memória....

Vibrem pelos doentes nos hospitais, muitos sem família, outros esquecidos nos leitos, chorando de tristeza e saudade, pelo não acolhimento da família, esses são carentes de tudo e necessitam dos eflúvios de amor, que existem em cada coração preocupado com o bem está da vida...

Ore pela felicidade dos seus entes queridos, abrace seus amigos, abra seu coração deixe as emoções falarem da alegria em está vivo comemorando o natal mais lindo dos últimos tempos, por poder dizer a todos a sua volta que é feliz por eles existirem....

Cai no deleite da alma, extravase a felicidade, beije sua amada ou seu amado, beba o vinho do amor, se inebrie na esperança, deite nos sonhos ligados ao coração, acorde com força, coragem, para caminhar nas veredas da solidariedade convicto de que seu espírito é aureolado pelas mãos do menino Jesus, presente agora, amanhã e sempre em sua historia de vida.

LUIZ GONZAGA BEZERRA...