UM ÓTIMO PRESENTE DE NATAL

O Natal já está chegando...

Prá que deixar para a última hora as compras de natal?

Sabe aqueles amigos que você quer presentear com algo que caiba no seu orçamento?

Por que não presenteá-los com cultura este ano ?

Conhecimento e cultura não se rasgam, murcham ou saem de moda.

Presentear com livros é a certeza de que o leitor guardará sempre na memória o que leu e compreendeu.

"Bendito aquele que semeia livros e faz o povo pensar." Castro Alves

Por que não ser então um semeador de livros?

Ao adquirir o meu livro o comprador presenteia ao mesmo tempo aquele amigo ou familiar tão querido e, claro, o autor do livro que bancou do próprio bolso a publicação de seus escritos.

Para quem ainda não sabe, nós " novos autores" assumimos todo o risco financeiro pelas nossas publicações, vendamos ou não o nosso produto

a editora está lá à espera de receber os seus boletos.

Meu livro, " A Grande Jornada" é um romance de reflexão, elogiado por todos os editores que leram o manuscrito assim como pelos leitores que já me deram a honra de adquirir seu exemplar.

Fala da busca do homem pelo porquê de sua existência e está recheado de personagens interessantes.

O personagem principal é um viajante que percorre vários cenários encontrando aqui e acolá personagens inusitados ou mais comuns e, com cada um deles, trava diálogos enriquecedores.

Para adquirir o meu livro, basta fazer o depósito no valor de 32 reais ( que corresponde ao custo de edição do exemplar, mais despesas de correio)

na minha conta poupança do Banco do Brasil:

Banco do Brasil (001)

Agência 0203-8 conta poupança 27.165-9

Depois é só escrever para anjo.loyro@gmail.com

Enviando junto com o comprovante de depósito, ou os dados do mesmo, o nome e endereço onde prefere receber o seu exemplar.

Caso queiram adquirir mais de um exemplar , o valor de cada livro cai para 30,00 já que a taxa de correio ( acredito eu ) deva cair um pouco no envio de mais de um exemplar no mesmo pacote.

Prestigie quem prestigia você no dia a dia com seus textos.

Abraços fraternos

Jorge Linhaça