FELIZ NATAL

Desejo que nosso Natal seja mais reflexivo com o momento.

O qual nós esperamos o nascimento de Jesus.

E também a aceitação Dele em nossas vidas, realmente seguir os caminhos que é a verdade e a vida.

Natal é uma ocasião muito oportuna para fixarmos nossa atenção na manjedoura de Belém.

Ali está deitada uma Criancinha, o primogênito de uma frágil mulher. Esse menino é o Eterno!Com que fim sucedeu este milagre dos milagres? Por que se tornou o Senhor da excelsa gloria e da eternidade um Menino do mundo temporal?

Por causa do seu amor eterno!

Jesus se humilhou para salvar miseráveis pecadores como eu e você.

O pai o prometeu lá no Éden, os profetas O predisseram,

os símbolos mosaicos O indicaram, um anjo o anunciou a Maria,

Os pastores ouviram os cânticos da anunciação naquela memorável noite de Natal, a fé O vê e os resgatados de todas as eras alegram-se na Sua salvação...

Somente um amor eterno poderia motivar alguém a enfrentar o desprezo de seres humanos e mergulhar em sua mais profunda miséria.

Para Jesus sua eternidade seria vazia se o Seu povo não pudesse participar de Sua gloria. Por isso, Ele se humilhou, nasceu numa estrebaria e morreu numa cruz para que os pobres e condenados habitantes da terra pudesse elevar-se à vida imortal, no Céu, pelos séculos dos séculos...

O que condiz com o termo Feliz NATAL e prospero ano Novo, então iniciaremos o novo Ano com Ele.

Desejo que o sol apareça assim como um novo ano cheio de esperança.

~~Feliz Natal~~...

BELLÓ
Enviado por BELLÓ em 07/12/2009
Reeditado em 09/12/2009
Código do texto: T1965054
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.