O VERDADEIRO NATAL

»MATEUS [2]

1 Tendo, pois, nascido Jesus em Belém da Judéia, no tempo do rei Herodes, eis que vieram do oriente a Jerusalém uns magos que perguntavam:

2 Onde está aquele que é nascido rei dos judeus? pois do oriente vimos a sua estrela e viemos adorá-lo.

3 O rei Herodes, ouvindo isso, perturbou-se, e com ele toda a Jerusalém;

Dizem que esses reis chamavam-se: Baltazar, Gaspar e Belquior.

Imagine-se na cabeça de Herodes, ouvindo três reis, à procura do futuro rei dos judeus para adorá-lo.

Prezado amigo, sem nenhuma alusão, apenas rivalizando o bem com o mal, poderá estar em situação de ascensão na sua vida e, seus semelhantes e concorrentes, frustrados e com muita insegurança, vão querer puxar o seu tapete, isto é simples e normal no nosso cotidiano, imagine entre reis.

A História Geral relata-nos fatos corriqueiros, a exemplo da Roma antiga, trocava-se de imperador como hoje se troca de camisa, através de homicídios.

4 e, reunindo todos os principais sacerdotes e os escribas do povo, perguntava-lhes onde havia de nascer o Cristo.

Podemos apreciar por aqui, que nossas leis são embasadas naquelas leis de antanho, os sacerdotes estão par e par com as autoridades, por exercerem em uníssono o poder sobre o povo, que teme as mãos de Deus e das autoridades que educam castigam e prendem, e em determinados lugares do planeta condenam à morte.

5 Responderam-lhe eles: Em Belém da Judéia; pois assim está escrito pelo profeta:

Veja amigo e irmão leitor, ratificamos: toda a lei deriva dos ensinamentos mosaicos, ou do Antigo Testamento, a cúpula importante de Jerusalém, conhecia a profecia, que vaticinava a vinda do Messias de Belém da Judéia, liam isto nos livros do Velho Testamento.

A prova contundente deste fato se faz notória nos tribunais de júris, onde geralmente existe a imagem do Cristo dependurado numa cruz, relembrando o calvário pelo qual passou Jesus, como emblema da justiça divina, e isto deve ser ecumênico, já que por lá aparecem todos os seres bons e ruins.

6 E tu, Belém, terra de Judá, de modo nenhum és a menor entre as principais cidades de Judá; porque de ti sairá o Guia que há de apascentar o meu povo de Israel.

Obs: Os judeus hodiernos ainda esperam o seu Messias, e respeitamo-los por isto, e em outras palavras queremos dizer veementemente:

SOMOS ECUMÊNICOS E POBRES MORTAIS à PROCURA DO VERDADEIRO DEUS NOS CONFINS DA ETERNIDADE.

Deus é o dono de toda a riqueza, e o povo israelita, é muito próspero, tanto que, este é o mais forte motivo do nazismo intentar contra ele, para dizimar-lhe sua riqueza que estava incomodando o povo ariano de há poucas décadas.

E, este povo é próspero, e está infiltrado no mundo todo, sem crer no nosso Cristo, que já veio, e voltará.

Com isto queremos acrescentar pela força de nossa expressão, Ele, Deus é infinitamente grandioso para que possamos conhecê-lo por inteiro.

Apesar desta assertiva, somos crentes em Deus, pois, temos presenciados seus milagres até na própria natureza, seríamos ignaros sobremaneira se não crêssemos!

- Por que falamos assim?

- Porque Deus, é mais do que podemos vislumbrar, não é apenas aquele que aparece com biótipo humano, geralmente seus anjos de luz vêm representá-lo, como você O representa na terra com sua fé e obras.

TIAGO: 2

17 Assim também a fé, se não tiver obras, é morta em si mesma.

7 Então Herodes chamou secretamente os magos, e deles inquiriu com precisão acerca do tempo em que a estrela aparecera;

A insegurança de Herodes em perder seu trono, posto que escrito estivesse que, Jesus seria o rei dos Judeus, claro que, seria um reinado diferente, e chegou a dizer que o seu reino não era deste mundo, seria um salvador, um grande Mestre e Filho do Altíssimo, que veio para tirar o pecado do mundo, doando-se em holocausto a todos os seres humanos do globo, embora, seus compatriotas, não creiam em sua odisséia, e estejam ainda esperando o seu verdadeiro Messias, como já dissemos anteriormente.

João: 18

36 Respondeu Jesus: O [meu reino] não é deste mundo; se o [meu reino] fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; entretanto o [meu reino] não é daqui.

Conclua meu irmão: Deus sempre lhe abrirá muitas portas para que você saia do sofrimento e da tribulação, você sempre terá uma estrela guia a conduzir seus passos, apenas creia dizendo: amém.

FELIZ NATAL

jbcampos
Enviado por jbcampos em 10/12/2009
Código do texto: T1969985
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.