MEU PRIMEIRO NATAL SEM MINHA MÃE

Minha querida maezinha foi morar no ceu, no ano passado a bracei e a beijei mas nao sabia eu que seria o ultimo natal com ela, ela me sorriu e disse " obrigado meu filho Deus o abençoe", hoje domingo faz dois dias que ela morreu estou a frente de um conputador segurando as lagrimas, mas no momento acho isso quase impossivel, pois ja vejo tudo embaçado na tela como se estivesse chovendo, ela nao era uma mãe qualquer ela foi e sera minha expiração na alegia esteve ao meu lado na tristeza me caregou nos braços e me ensinou que na vida tudo passa, me sinto diferente e como um pedaço de mim tivesse sido arancado e a ferida no meu coiração sangra e doi de uma maneira insuportavel , o que fiz foi pedir a Deus que mandasse se possivel um anjo para cuidar das feridas e o espirito santo para me consolar, sei que ele vai me escutar pois o amo e ele sabe da minha paixão e de meu amor por minha maezinha agradeci ao SENHOR por ter me dado a oportunidade de aprender com minha mae e poder dividir experiencias que so uma mae pode dar ...minha maezinha TE AMAREI PARA SEMPRE QUE NOSSO SENHOR DE RECEBA E DESCANSE EM PAZ. AMEM.

elloco
Enviado por elloco em 13/12/2009
Código do texto: T1976363
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.