Nascimento

Nascimento

Todo nascimento traz alegria para alguém e uma família.

O nascimento é tão emocionante que torna-se inesquecível.

No Natal comemoramos o nascimento de Jesus. É ocasião de Confraternização, gestos de Amor, Fraternidade e Perdão.

Na confraternização todos se encontram num clima de união e amizade, onde sentimentos de amor se mesclam.

Os gestos de Amor, estão na ação de presentear os mais necessitados, tornando o Natal destes um pouco mais feliz. Nas famílias são representados pela troca de presentes e carinho na noite de Natal. O objetivo maior é dar alegria, não apenas algo material.

A Fraternidade é revelada nos abraços e nas palavras que traduzem desejos de Paz e Felicidades .

E o Perdão é realmente o maior e melhor gesto de Amor que agrada ao nosso Deus. Perdoar, e manifestar esse desejo de reconciliação é indubitavelmente algo Especial e gratificante. Passarmos um Natal ressentidos com alguém ou sabendo que alguma pessoa nutre sentimentos de mágoa para conosco é algo inaceitável.

O verdadeiro Natal sempre será algo que nos deixará plenos de júbilo e harmonia.

Saibamos manifestar o verdadeiro sentido do nascimento de Jesus. ELE veio ao Mundo transmitindo o Amor, a Humildade e a Verdadeira Felicidade, que se encontra nas pequenas atitudes, porém magnânimas diante do Salvador.

Feliz Natal!

Autora do texto: Denise Vieira

Denise Doro
Enviado por Denise Doro em 14/12/2009
Reeditado em 15/12/2009
Código do texto: T1977285
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.