OS PRESENTES !!

os presentes

Durante o natal,costumamos presentear a quem amamos ,os amigos, parentes e até mesmo quem é de fora do círculo de nossas amizades,sendo esse gesto considerado uma das maneiras de celebrarmos o mesmo.Os presentes fazem a festa e o amigo oculto, por exemplo, já virou uma tradição entre nós.

Não vamos esquecer,no entanto,que PESSOAS e não COISAS são mais importantes e na verdade são os nossos melhores presentes.Aliás,a vida em sí já é um Belo presente!

Vamos então,lembrar e tentar enxergar PESSOAS à nossa volta,

Por outro lado é bom lembrar que DEUS nos deu o melhor de todos os presentes por ter dado o próprio filho,JESUS!saibamos então valorizar e agradecer! saibamos festejar não esquecendo que o enfoque dessa festa é então de um aniversariante chamado menino Jesus!

Mas...E o presente de JESUS? você já providenciou? os Reis magos o presentearam com ouro,incenso e mirra.Com certeza,já sabemos o que dar para os nossos queridos filhos e demais,no entanto,será que já sabemos o que poderemos dar para "Êle"?

Cristin dez/2009

Cristin
Enviado por Cristin em 15/12/2009
Reeditado em 15/12/2009
Código do texto: T1978729
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.